Legendas para fotos de livros nem tão famosos

15:00:00



Olá, olá pessoas bonitas! Olha nós aqui para mais um post nesse lindo blog que eu e você amamos!

Hoje vou trazer um post de utilidade pública: legendas paras fotos de livros nem tão famosos!

Que Caio Fernando de Abreu, Clarice Lispector, Cecília Meirelles, Paulo Leminski, Tathi Bernardo são incríveis não duvidamos. Mas quantas vezes não entramos no Instagram e vimos aquela legenda que pensamos em postar de algum desses autores ou outros famosos?

Não que eu esteja achando ruim, não! Se eles são bons precisam ser lidos mesmo! E é por pensar dessa forma que trouxe esse post para cá! Existem tantos autores bons, com livros maravilhosos que, infelizmente, ainda não são muitos conhecidos, mas que deveriam.

Então qual a melhor forma de ajudar na divulgação de um autor? Divulgando-o!
Então eu e a Karen separamos os melhores trechos de alguns livros que lemos e esperamos de todo coração que vocês gostem.  E se você gostar da frase, por favorzinho, vai conhecer a mente que a criou? Você vai me fazer feliz, fazer um autor feliz e de quebra vai ler um livrão!

Então, posso contar com vocês nesse trato? Usou uma frase de algum autor daqui? Vai lá no Instagram/Amazon/wattpad/Facebook e elogia♥️

Agora chega de papo e vamos:



                                  Do que são feitas as estrelas.
"tome as suas decisões pautadas no amor e a felicidade será o seu destino, ainda que haja percalços no caminho, no fim tudo dará certo."

"as dificuldades que surgem durante a caminhada para a realização de um sonho, não são nada mais do que um colapso necessário para colocar a prova o que realmente importa."

"Ter um coração grato é uma das maiores qualidades que uma pessoa pode ter. Ao agradecermos por todas as coisas, inclusive pelas que não deram certo, nós mudamos o nosso ponto de vista, tiramos o foco das coisas ruins e aprendemos que tudo na vida tem um motivo para ser."


"“A Rússia, sim, é grande, os problemas não”, era meu lema."

“Você precisa ter mais facilidade em aceitar o que o mundo tem a oferecer.”

“No fim, tudo é a respeito das escolhas e todos só querem escolher a felicidade, seja a sua própria ou das pessoas em volta.”

“Que me perdoem os prudentes, mas são as pessoas livres que dão graça ao mundo.”
                                                     
                                   Em Duas Rodas


“Não vou mentir e nem ser quem não sou para agradar ninguém. Não vou ser hipócrita.”

“Não basta ficarmos parados em casa esperando em que algo aconteça. Temos que nos mexer e experimentar as oportunidades.”

“Um abraço pode reunir um elixir poderoso de revitalização quando dado por alguém que gostamos.”

                                                           A Mais Bela Melodia

“Eu era a morte do que fui antes, e era vida de quem poderia me tornar.”

“primeiro a gente enfrenta nossos monstros, depois a gente descansa no paraíso dos heróis.”

“Se eu não tinha como consertar certas coisas, era melhor aceitá-las e deixar o rio seguir seu curso.”


“Ser mais do que você mesmo. Sempre mais do que você mesmo, mas sem se perder no caminho. Ser improvável é ser uma junção de verbos que às vezes não fazem sentido juntos. É ser imutável, quebrado, sozinho, desgarrado..., mas também é ser inteiro, acompanhado, aberto e completo."

“O bom da vida está em justamente em sentir o máximo que pudermos de coisas grandiosas”

“No fim das contas o fim de mais uma batalha de nossas vidas não passava do começo da seguinte.”


“A vida é feita de estágios, feita de decisões, mas, acima de tudo, de aprendizado. Não vejo outro motivo para estarmos aqui se não para aprender. Talvez, sim, o arrependimento seja uma forma de aprendizado, mas, talvez, também, você não precise se arrepender de tudo que fez.”

E foi isso, pessoas bonitas! Espero que você tenham gostado dessas frases, a primeira de AMBM é uma das minhas favoritas e já se tornou legenda de váriasss fotos minhas. Fazer o que, amo mesmo haha


Se vocês gostaram do post, comentem e eu trago mais (ou não, me digam ai :) )


Até a próxima, pessoas bonitas!💖

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oiiie!
    Que post lindo, sério!
    Parabéns... amei!
    Eu não conhecia esses livros, irei pesquisar, fiquei encantadaaaa demais por essas frases.
    Beiju,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keth! :)

      Fico tão feliz que você tenha gostado desse post, espero que as frases possam te ajudar <3

      Beijosss!

      Excluir
  2. Que lindo!!! Estou tão emocionada em ver Lola aí ������❤️❤️❤️ obrigada, Mariiiii!! ��������

    ResponderExcluir
  3. Não sei se usaria as legendas, mas a proposta ficou ótima, adorei tudo, parabéns, muito bom

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que post diferente, que frases lindas Parabéns pela criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiie. Amei esses quotes principalmente o do livro O Outro Lado do Mundo. São bastante inspiradoras e me deixam com vontade de realizar esta leitura. Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, eu AMO frases, sempre destaco várias durante minhas leitura e coloco muitas nas resenhas, as vezes até demais. Amei as que tu escolheu e com certeza, vou aproveitá-las para alguma coisa.
    Muito obrigada e ficarei de olho no blog para ver quando tu postar mais.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei, parabéns pela iniciativa, ficou bem diferente e gostoso. Temos muitos autores que merecem receber mais destaque mesmo, está de parabéns mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Esse post e bem diferente do que vemos normalmente nos blogs literários... Foi bem interessante!

    Enfim, acho ótimo que tenhas trazido essas legendas para aqui, gostei de conferir!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu post e acho que nós temos obrigação de divulgar autores e disseminar seus trabalhos, sabe? Desses que você indicou, já li Do que são feitas as estrelas e adorei o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiieee

    Que post diferente, gostei demais da iniciativa, é sempre muito bom divulgar autores, e a maneira como vcs fizeram ficou ótima mesmo.


    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. ótima postagem, com certeza deve trazer mais postagens assim.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse primeiro trecho de O outro lado do mundo! Foi meu favorito entre tantas citações bacanas que selecionou.

    ResponderExcluir
  13. Achei os trechos dos livros legais, apesar de achar que as citações que as pessoas usam nas fotos tem mais a ver com o momento do que com a fama dos autores, a pessoa lê se identifica e usa. Pelo menos comigo é assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, como está?
    Gostei muito das citações colocadas no post e achei os títulos bem atraentes embora eu confesse ter sentido falta de colocar as sinopses para que ficássemos melhor situados acerca do que nos esperam essas leituras.
    Anotarei os títulos e buscarei.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe