5 livros com romance para suspirar

08:00:00


Olááááá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu decidi aparecer por aqui para indicar alguns livrinhos que eu amo demais.

Espero que vocês gostem das minhas indicações e vamos descobrir quais são?


1) Enquanto Você Respirar e Duologia o Jogador e a Bailarina - Michelle Passos
Quem leu a resenha desses livros sabe o quanto que as histórias da Michelle falam comigo de uma forma que poucas fazem; ela fala do amor de uma forma tão singela que eu sou capaz de sentir o amor de onde eu esteja. E é simplesmente impossível não babar e fazer uma oração a Santa Trindade por um Lamarck nas nossas vidas. Eu mesma já pedi tantas e tantas vezes 😍. A forma como eles são capazes de reconhecer e lutar pelo amor quando ele aparece é a forma que eu acho que todos nós deveríamos lutar. Pense, amor demais esses livros e essa autora 💕💕

2)    Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
Quem nunca chorou ou se emocionou mais do que o normal com uma história escrita pelo Sparks? Eu mesma já fui inundada pelo tsunami de sentimentos do Sparks um milhão de vezes, todas as vezes que li e reli os livros dele. E nesse – que é meu favorito – não seria diferente. Em Diário de uma Paixão somos apresentados à lindíssima história de amor de Noah e Allie e acabamos torcendo por viver um amor que ultrapassa a linha do imaginável e possível.

3)    Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas
Quem já leu algum livro do universo de A Corte de Espinhos e Rosas sabe muito bem do que eu estou falando. Rhys tem tudo o que a gente considera importante em um homem. Um parceiro. E a cada livro que leio deste universo, só penso que eu bem que poderia encontrar meu parceiro nesses moldes. Eu ia ser eternamente feliz.

4)    Princesa Implacável - Mary Oliveira
Henry é um príncipe. E é no sentido literal mesmo, não comente com suas atitudes lindas, altruístas e apaixonadas. Ler a história dele e da Hannah me fez ficar pensando em quanto a gente precisa de parceiros que nos apoiem nas nossas decisões e nos faça sentir parte. A gente pode ser o que quiser e conquistar tudo com nossa força, é claro. Mas é imprescindível que tenhamos o apoio da pessoa que escolhemos estar juntos.

5)    Isla e o Final Feliz
Isla (Aila) e o Final Feliz é o que eu considero de melhor categoria no Young Adult; sou completamente piraaaada! Sabe aquele amor adolescente capaz de mover céus e terras? De fazer criar um jardim tão florido em nosso interior. Isla e Josh vivem isso e todo mundo (ou a maior parte da população) já viveu um amor adolescente que pensávamos que seria nosso amor eterno. A famosa frase “o primeiro amor é para sempre, mesmo que não dure para sempre” ou algo nesse estilo haha. Eu vivi meu primeiro amor e sei quão forte ele foi para mim, assim como para os personagens desse livro lindimais!



 E aí gente, o que vocês acharam dessas dicas? Já leram algum desses livros? Tem mais algum que vocês queiram me indicar? Vou amar receber dicas de vocês 💕💕

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá, tudo bem? Ahhh, que demais essas dicas! Dos livros citados, só li "Diário de uma paixão", e é realmente maravilhoso. "Isla e o final feliz" parece ser muito bom.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Desses livros eu só li "diário de uma paixão" e ele realmente é para suspirar e partir o coração também hahaha. Isla está na minha meta de leitura <3 e agora sobre Corte... eu desisti no primeiro livro :x não sei se daria uma nova chance.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa esta listinha foi feita para mim haha eu adoro leituras para suspirar, destes eu ja li Corte e amei demais, concordo plenamente que é uma leitura para suspirar. Mas anotei todos os outros para ler também, principalmente Isla e o final feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, quem não gosta de um bom romance não é mesmo? Ainda mais aqueles que nos fazem suspirar? Da sua listinha o único que conheço é Diário de uma paixão. Confesso que a história me fez chorar um pouquinho principalmente por aquele final. Aliás, esse é o talento do Nicholas Sparks não é mesmo? haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desses livros já li Diário de uma paixão e li Corte de Espinhos e Rosas (eu sei que o melhor é o segundo livro que vc citou, mas por enquanto não tive chance de ler rs). Gostei das suas indicações, do que li é um romance muito intenso. Acredito que os demais sejam fofos e talvez até mais intensos.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe