[Citações ] A Troca - Beth O'Leary

08:00:00


Oii, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ler A Troca foi uma das melhores experiências de setembro e eu separei TANTAS citações que precisava trazer um post só para elas! Espero que vocês gostem!

Para saber minha opinião da obra, clique aqui





❛❛Preciso de um propósito, de um projeto, de alguma coisa. Se eu parar de me mover, essas águasvão se fechar acima da minha cabeça e a simples ideia me faz estremecer de pânico.❜❜



❛❛Não sei como é possível demonstrar o tanto de gratidão que sentimos pela pessoa que nos guiou durante o momento mais sombrio da nossa vida.❜❜

❛❛Além do mais, vou completar oitenta anos este ano. Se vou ter uma aventura, tem que ser agora.❜❜


❛❛Esse é o problema com relacionamentos pela internet. As pessoas não conseguem ouvir a risada ou ver o modo como seu olhar fica bobo ao falar sobre alguém que ama.❜❜

❛❛Sempre tive medo que rissem de mim, mas, quando é nos nossos próprios termos e também estamos rindo, pode ser bem divertido.❜❜

❛❛Acho você incrível, Leena Cotton. Você é gentil e linda, e absolutamente irrefreável, e, meu Deus, esse negócio que você faz, passando a mão pelo cabelo assim...❜❜


❛❛É assim que acontece com as velhas amigas. Nos entedemos até quando não há palavras suficientes para tudo o que deve ser dito.❜❜



❛❛Talvez consertar uma à outra seja a linguagem do amor da fámilia Cotton.❜❜

Espero que vocês tenham gostado! E se vocês quiserem, posso sempre ficar trazendo um post só com citações! Me contem o que acham ❤️

 

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe