Não tenho uma parede branca. E agora?

17:19:00




Eu estava há dias querendo tirar fotos minha, só que minha casa não tem uma parede “livre”, então tive uma ideia. Tirar fotos na JANELA, muitas pessoas sabem disso mas eu não sabia, então vim compartilhar com vocês. 
 
Tudo o que vocês vão precisar é:

  1.  Janela
  2.  Lençol, cor a sua preferência. Eu não tenho uma parede branca, então utilizei um lençol quase branco.
  3.  Recomendo fazer pela manhã por causa da iluminação.
  4.  Passar o lençol!






Agora algumas fotos que eu tirei com essa brilhante idéia.

 




 















Queria me desculpar por não ter postado nada nos últimos meses, mas voltei, não com a coluna música porém breve virá novidades. Espero que gostem <3


You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe