[Literáriamente -Resenha] Não Era Eu, Era Você

10:46:00


Oioioi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma resenha de uma comédia romântica linda linda linda! É o livro "Não era eu, era você" da nossa conterrânea Renata Varela. Vamos saber mais?


Título: Não Era Eu, Era Você
Autora: Renata Varela
Páginas: 175
Editora: Publicado Independente (Amazon)
Nota:
Sinopse:Um romance sobre assumir, perdoar e cometer erros. 
♦♦♦ 
Francine se orgulha de várias coisas. 
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos. 
Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.



 Não Era Eu, Era Você conta a história de Francine, uma mulher que recém completou seus 25 verões e decide que é hora de ser uma nova pessoa, e com isso criar raízes em seus relacionamentos, porque todos os outros foram... bem, não foram.

Fran tem um trabalho estável como corretora de imóveis, uma amiga que lhe ajuda e puxa suas orelhas e conta com a ajuda da sua irmã do meio, Ellie. Nesta nova fase de Francine ela é confrontada sobre seus relacionamentos não darem certo e é proposto que ela só partiria para os "finalmentes" após o 3° encontro. Nesse meio caminho ela conhece Arthur, um loirinho lindo com os dentes levemente tortos e que sim, virou meu crush. Mas como nem tudo nessa vida é fácil e Fran nem de longe é uma mulher fácil, os desencontros do casal faz que leitura seja leve e gostosa.

Por ser uma comédia romântica, as risadas é garantida. E o romance também.
Eu sou muito fã de romances, principalmente se o amor for além do físico, for da alma. E é isso que acontece na história, é um romance singular. E eu amei!

O enredo é uma delícia, completinho. Eu demorei um pouco para ler ele porque peguei ele na época que estava estudando muito para o vestibular, mas depois que peguei, a leitura foi concluída em 2 dias.

Eu adorei a experiência de ler a Fran e espero que a Renata faça alguma história onde a loucura dela apareça de novo.
Com toda certeza recomendo e desejo o livro físico dele também!

Oi pessoas espero que vocês tenham gostado e deixem seus feedbacks aqui para eu saber, hein?  Até a próxima resenha, beijos literários!

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe