Autores que me marcaram [BEDA 10]

18:47:00


Olar Olar pessoas! Hoje trouxe um post muito legal sobre autores que marcaram minha vida literária. Vamos saber quem foram?


Nicholas Sparks
Como não se apaixonar pelo autor mais romântico do mundo? Eu sou apaixonada em tudo que o Sparks escreve e, tirando as partes meio #sofrência, espero viver um amor como cada personagem viveu. Seja na adolescência, ou sua vida inteira.

Thalita Rebouças
Foi a primeira autora teen que li e amei. Com uma escrita leve e gostosa, a Thalita me fez rir várias vezes e ver a vida de um jeito bem mais leve.

Érika Gomes
A Erika é parceira do blog e se tornou um alguém muito querida na minha vida. O seu livro Tenebris me abriu os olhos para um novo patamar do amor e redenção. Me fez acreditar que existe sim a cura para esse mundo sofredor: o amor!

Carol Teles
De todas as autoras, ela foi a escritora que mais retratou a realidade num livro. A série Melodia é simplesmente o melhor livro que li e a carga de emoção que existe é de outro mundo. É um livro real, de dores reais e com amores reais.

Augusto Cury
O que falar desse homem? Ele é O escritor. A forma que ele nos toca através das palavras é sobre-humana. O Vendendor de Sonhos, primeira obra lida do autor por mim, me tocou e me fez derrubar várias lágrimas e levo, ou tento, os ensinamentos dele comigo.

Espero que vocês tenham gostado e me contem os autores preferidos de vocês❤

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe