Tag: Dias da semana em livros [BEDA 8]

20:36:00

Olá pessoal! Vamos responder uma tag mara sobre livros? Simbora!



Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Um livro que nunca superei foi o "A Mais Bela Melodia" da Carol Teles. Ele é incrível, cativante e te faz chorar, te toca em casa parte. Se eu recomendo um livro, é AMBM.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar

"Morro dos Ventos Uivantes", não consigo passar da página 30. Socorro! Hahaha

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

"Cidades de papel", um sacoooo! Pior livro do Green, meu Deus!

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Estou lendo, quase terminando, "Hidden Love", está sendo uma leitura agradável.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Ia falar "Cidades de Papel" hahaha mas "O Lado bom da vida" não superou minhas expectativas, não me cativou em nada. Já li outros livros do autor e foi bem mais agradável.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

"O Templo" da Carine Raposo e "À Sombra do Perigo" da Judie Castilho, ambos continuação de livros, tem resenha dos primeiros aqui no blog. Os dois foram leituras surpreendentes e apaixonantes.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

"O Melhor de Mim" do Sparks, eu amo esse homem e como ele escreve. Esse livro foi o que mais me tocou e leria mais umas 500 vezes. Já li 3 hahaha

Contem nos comentários quais são seus livros para os dias da semana e espero que vocês tenham gostado❤

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe