[Literariamente - Resenha] Então Eu Te Vi

15:59:00

Olá olá pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha de um romance pioneiro na minha lista de leitura. A Manu Sousa nos levará para conhecer a história de amor de Nicolas e Catarina, que passaram por 3 vidas para que eles pudessem ter seu final feliz. Será? O livro é Então eu te vi e te convido a embarcar comigo!



Título: Então eu te vi
Autora: Manu Sousa
Páginas: 202
Editora: Publicado Independente
Nota: ✩✩✩✩✩★(perfeito/favorito)
Sinopse: "Ela sonha com um homem que nunca viu, mas sente que o ama como se o conhecesse por toda a sua vida.
Ele demorou para encontrá-la, porém agora que a viu fará tudo para tê-la ao seu lado.
Entre encontros e desencontros, vidas diferentes, perdas e enganos, duas almas gêmeas continuam em busca da felicidade e parecem que estão prestes a conquistá-la. No entanto, apesar de toda a vontade, permanecer com o amor verdadeiro não é tão simples e o livre arbítrio pode ser um aliado ou inimigo.
Os defeitos das pessoas, muitas vezes, superam as qualidades e a felicidade pode atrair a raiva e a inveja. Nesse mundo de incertezas, as almas gêmeas deverão permanecer atentas para superar os obstáculos que tentarão impedir o seu tão aguardado final feliz."


Em Então eu te vi, somos apresentados à uma antiga lenda sobre almas gêmeas e como elas foram criadas, separadas e como é forte o amor entre elas. Passada a apresentação, conhecemos um Nicolas de 17 anos que é atormentado com sonhos misteriosos com uma mulher, o sonho segue o mesmo padrão e cansados de ver o filho nessa péssima situação, os seus pais decidem levar ele à um médico com tratamento diferenciado.

"Para conseguir seus finais felizes, as almas precisavam acertar e consertar erros anteriores para vencer o Carma construído e lutar contra aqueles que queriam vê -los separados."

Logo depois somos apresentados a uma Catarina de 23 anos depois, ela trabalha em uma empresa de publicidade, tem como melhor e única amiga Letícia, que conheceu durante a faculdade e uma relação boa com sua mãe, mesmo que não a veja muito.

Até ai tudo ok, até que ela recebe um grande trabalho, ela é a responsável por preparar uma campanha para um grande empresa de carros, o que ela não sabe é que quem é o dono desta empresa é o seu grande amor Nicolas.

"Minha alma gêmea me encontraria , ou eu a acharia, mas era certo que nós nos reuniríamos."

Depois de se encontrarem, Nicolas decide contar a verdade sobre eles à Catarina. Eles se conhecem de outras vidas, para ser mais exata, outras 3 vidas e infelizmente em menu na delas, eles tiveram um final feliz. Mas será que nessa vida atual, eles serão capazes de se livrarem das amarras, de todos os atrapalhos e serem felizes?

"Não seria algo simples, pelo contrário, demandaria muita dor e sofrimento, sobretudo, muita luta, mas eles fariam todo o possível e o impossível para alcançar seu final feliz
."

Então eu te vi foi com toda certeza, um dos melhores livros do meu 2017. A forma que foi escrito, a história desenvolvida, o enredo maravilhoso fez que a leitura fosse concluída enquanto eu esperava ser atendida no médico e durante a volta para a casa. O livro segue um ritmo que é, realmente, impossível parar. Você quer saber mais e mais.

Se eu recomendo esse livro? Sim. Com certeza. Absolutamente. Claro!

Não que eu me recorde, mas jamais tinha lido um livro que trate de alma gêmea é sobre suas vidas passadas e para uma primeira vez, a experiência foi tão maravilhosa que quero ler mais livros nessas temáticas.

Manu, do mesmo jeito desesperada que fui ao inbox falar com você, indico esse livro. Acho que todos deveriam ter uma experiência com esse livro e sair um pouco mais esperançosa com o amor.

O livro está a venda no Amazon em ebook e em físico com a autora. Comprem. Comprem muito!

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe