[Parafraseando #1] Floresça

14:38:00



Floresça

A cada caminho, em cada lugar
Sempre se lembre que é tempo para amar.
Os ganhos e perdas são importantes e é com eles que aprendemos sobre viver.
Não existe tempo ruim, porque o tempo é um amigo impessoal
Ele passa correndo avisando que não temos todo o tempo do mundo
Mas nos avisa que o mundo é feito para nós e por nós.
Floresça na tempestade ou na seca.
Floresça no ódio e amor.
Floresça e cresça.
Porque a vida é um Jardim
E ela espera que sejamos um colecionador das melhores flores.
Por isso, floresça!


———————
Olá meus amores! É a primeira vez do Parafraseando por aqui e espero que gostem deste texto e de todos os outros. 

Meus textos sempre são inspirados em músicas e momentos. E nesse de hoje me inspirei na musica "Cataflor" do Tiago Iorc e numa situação que me ocorreu ontem no metrô, onde uma senhora conversou comigo e me falou que a vida era linda, e bem, ela é!❤ 

Essa foto lindíssima é da Karen.

Com todo amor existente nesse mundo, um beijo para vocês e colecionem as melhores flores pro Jardim de vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe