[Literáriamente - Resenha] Minha Vida É Um Reality Show

13:37:00



Olar pessoas, cá estou dias vezes nessa semana para alegrar a vida de você(espero haha)!
E hoje eu trouxe a resenha do livro da nossa Parceira do #Poder, Marcela Cardoso, o 'Minha Vida É Um Reality Show'.
Vamos conferir? Let's go, babys!

 TítuloMinha Vida É Um Reality Show
AutoraMarcela Cardoso
Páginas:181
EditoraIndependente
Sinopse: "Até onde você iria para realizar um sonho?
Em uma tentativa de superar uma grande decepção amorosa e correr atrás de um futuro melhor, a adolescente Bruna resolve se inscrever no Music Idol, o maior reality show musical do Brasil. Dividindo-se entre ser mãe e tentar avançar no programa, ela faz amigos, inimigos e aprende bastante a cada dia. No entanto, alguns fantasmas do passado não estão dispostos a deixá-la em paz.
Com muito drama e bom humor, Bruna descobre que a vida nem sempre é um mar de rosas, mas que pode trazer um show de coisas boas se a gente acreditar."

°°°°°°°°°°°°°°°°°
A história até pode parecer clichê, menina sonha em ser cantora, participa de um reality show, tem um grande concorrente e um concorrente que só aparece para infernizar a vida do ser humano...

Mas até ai tem um pouco de semelhança sim, mas o que mais marca toda a história da Bruna no Music Idol é como ela cresce. Como ela se torna uma mãe tão responsável mesmo com pouca idade e um "mundo" para carregar.

O livro ele foi super bem trabalhado, senti em alguns momentos que ele corria muito e isso me preocupou um pouco, mas tirando isso, a leitura foi super agradável.

Os personagens muito bem construídos e jamais esperava que tivesse um louco(ou seria louca? Não sei haha) no meio dessa loucura toda, porque sério, reality show é loucura niver master(não que eu tenha participado mas imagino, né? Kk).

É bem típico de mim gostar mais dos personagens secundários do que os principais, mas a Angie ela é simplesmente MARAVILHOSA!! Já acho que poderia ter um livro só dela, eu ia amar!

A Bruna é ótima também e adorei como ela cresce no livro, mas as vezes os pensamentos dela eram muito parecidos com os meus, mas alguns me incomodaram, como se não precisasse estar lá. Isso não influenciou minha leitura, já que o livro te prende demais!

E a música, como eu amo música!
O que falar da escolha de cada uma? Foram geniais! Se encaixavam perfeitamente com o momento, com as pessoas. Incrível!

Algo que não disse aqui, mas a Marcela foi divina quando se tratou da descrição, prezo muito isso já que o livro tem esse poder de instigar. Adorei! Ganhou mil pontos com isso haha!❤

Adorei também gente, uma música autoral, parabéns querida, você simplesmente arrasou com essa música!

A capa é linda, já a quero na minha estante.
O final é maravilhoso, ri horrores, bem a cara da Bruna mesmo!

E é isso, o livro é ótimo, tirando pequenos pontos, ele fica maravilhoso!

A notinha dele é
Mas ele também entrou para o hall dos meus favoritos

˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙

Olar minhas paixões, cá estou mais uma vez nos meus avisos, dessa vez vim trazer links e novidades :)
Para a compra do livro, clique aqui
Para ouvir a Playlist oficial do livro, aqui
Para adicionar ele nos seus "Eu Quero ler" no Skoob, aqui
Para saber mais do livro, aqui

Cliquem nesses links e se apaixone comigo❤
Mas tem a novidade! Eba!

A novidade é a seguinte, quem nos segue no Instagram  já deve saber o que , mas se você não nos segue, siga agora
Essa semana nosso IG fará um sorteio de marcadores!! Porque todo mundo ama marcador, né? Então fiquem ligados que logo logo a gente divulga a foto oficial.
Para ficar por dentro de tudo que acontece, nos acompanhe nas redes sociais(Facebook e Instagram) e siga nosso Blog.
Beijos literários para todos e todas <3

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe