[Literáriamente - Resenha] O Caçador de Górgonas

14:13:00



Olar povão! Aqui estou eu para mais um Literáriamente e dessa vez trago mais uma resenha e é do livro do nosso parceiro do #Poder, o Igor Daniel, ele é autor do livro "O Caçador de Górgonas". Vamos lá?

Adicionar legenda
Título: O Caçador de Górgonas
Autor: Igor Daniel do Nascimento
Páginas: 102
Editora: Independente
Formato/Plataforma: PDF
Sinopse:
Jason Drake culpa os deuses olimpianos pela morte de sua irmã Jenneth.
O Diabo, então, se aproveita do rancor do jovem texano para fazer-lhe uma proposta.
Um pacto.
O Diabo lhe da um ano para ele conseguir capturar a cabeça das três górgonas - Medusa, Esteno, e Euríale - e entregá-las para ele, em troca, ele terá sua irmã de volta.
Caso contrario... Bem, você já deve saber.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

E cá estou para mais uma resenha de parceiros, dessa vez o escolhido foi o Caçador de Górgonas, que forma a história do Jason Drake e a busca pela cabeça de 3 Górgonas para que o Diabo possa trazer sua irmã de volta.
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!! Juro. Foram poucos os livro que me perderam assim, nesse estilo mais "vamos lutar?".
Com uma escrita super envolvente, o livro já começa agitado, mas não aquele agitado "ih... já se perdeu umas 10 mil história que poderia ser contadas ali", é um agitado bom. Corrido cheio de aventura.
Um dis pontos fortíssimos desse livro é a descrição, sou apaixonada pela descrição, já que posso imaginar melhor é o Igor simplesmente ARRASOU nesse quesito.
Vale ressaltar, que quase morri de medo de algumas criaturas. Espero nunca encontrá-las. Amém? Amém. Hahah
Eu li o livro em PDF disponibilizado pelo autor,mas com certeza foi o PDF mais lindo da minha vida! O fundo é maravilhoso, início de capítulo, fonte, margem e o tamanho ideal da letra. Só o que senti um pouco de falta foram os capítulos numerado, já que eles são apenas nomeados, mas isso não me atrapalhou em nada, se trata apenas do meu gosto.
Talvez eu tenha shippado o Jason com Mary, uma garota que insiste e ajuda Jason em sua missão, mas deu fail :(
O motivo? Ah 'bens', só lendo haha
O final, se bem que não é o final mas enfim kk, foi muito legal, esperava um pouco(bastante) mais ação mas foi ótimo, mesmo assim. Adorei também como foi a explicaçã da morte da irmã do Jason, Jenneth, já que estava roendo as unhas, que eu não tenho!, para saber.
Nota:
O livro é super maravilhoso e com toda certeza ele merece essa linda e maravilhosa nota! :)
Espero ansiosa a continuação❤

※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙
Olar queridos e queridas! Tudo maravilhoso com vocês? Espero que sim :)
Primeiro de tudo, "— Mari, por que você não apareceu aqui domingo passado?"
O porquê queridos, foi que me mudei a duas semanas e ainda estou sem internet aqui na minha humilde residência, sim, um horror! Mas acredito que essa semana já estarei com Wi-Fi em casa (ouvi um aleluia? Aleluia, Glória Deus).

Quando estiver novamente com internet em casa, tentarei colocar as resenhas dos parceiros em dia e terão novidades no Blog,  aguardem :)

Um beijão literário para todos.

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe