[literalmente - Resenha] : Infinito Amor

14:00:00





Título: Infinito Amor
Autor: Joselyta Alecrim
Páginas: 313
Sinopse: Um encontro casual. A lguns reencontros inesperados.
Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas
tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy
capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.
Enzo
Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora
dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a
reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia
doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei
que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser
verdade, e então ela me enganou.
Eva
Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma
prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber
que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez
querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais
quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher
poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e
então ele me deixou.
Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar
uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido...
>> >> >>

O livro conta a história de Eva campos, que acabou de sair de um relacionamento com Caio, seu melhor amigo, e primeiro namorado, que ela pensava ser o grande amor de sua vida. Ele não suportou a ideia que ela não poderia lhe dar um filho.

Após vários meses para se recuperar do término, Alice melhor amiga de Eva, a convida para uma balada. Depois de quase dois anos sem se relacionar ou ter qualquer envolvimento com outra pessoa após o fim com Caio, Eva encontra um homem charmoso e muito gato na noite da balada, que fica observando-a a noite inteira, e eles acabam se beijando, porém Eva não imaginava que esse homem é seu futuro chef.

Ao perceber que homem que tinha beijado era Enzo, seu mais novo patrão, Eva fica constrangida, mais isso não impede que os dois se relacionem secretamente.

Com a chegada de Samantha, secretária particular de Enzo, Eva fica impaciente ao perceber que é a mesma garota que a anos atrás tentou arruinar seu relacionamento com Caio. Ao perceber que Enzo está apaixonado por Eva, Samantha mais uma vez tenta arruinar o relacionamento de Eva. Eai, será que ela vai conseguir?
Só lendo para saber.

Gente, ainda estou em choque com esse maravilhoso livro, me prendeu por dois dias, juro que eu não conseguia dormir sonhando como seria o final.

A cada trecho, a cada capítulo eu me impressionei. Nada era como eu imaginava, mas era tudo muito perfeito, cada detalhe me fez viajar com esse livro, principalmente nas partes quentes que acabam nos deixando ofegante ao colocar a mente para trabalhar. O único defeito foi, cadê o final de Alice e Enryque? Senti falta de um rumo para os dois.

Amei demais, e super indico. Para quem gosta de um bom romance quente e com uma linda história, esse é O LIVRO!
Aposto que não irão se arrepender.


"Então vou dizer pela enésima vez. Eu te amo. E escolheria você mil vezes se fosse preciso."
-Eva

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe