[Literáriamente - Resenha] O Final Pode Esperar

23:37:00




Oi gente!! Tudo legal com vocês? Eu atrasei tanto essa postagem que me desculpem mas é que domingo teve Enem e hoje eu só queria dormir hahaha desculpem mesmo! Mas ainda tô no prazo(aqui em Recife)

Hoje trago a resenha do livro, da #Poderosa Mirna Micheli Nesi, "O final pode esperar". Vamos lá?
»»»»»»»»

Título: O final pode esperar
Autora: Mirna Micheli Nesi
Páginas:214
Editora: Angels Publishing
Sinopse:Alice é uma jovem escritora que fez muito sucesso com seu primeiro livro, do gênero terror, A noite das trevas. E o despretensioso lançamento dele chamou a atenção de uma poderosa empresa, a editora Hades.
Após assinar um contrato com a editora, ela foi convidada para escrever a sequência da obra, intitulada: A morte ao entardecer. Entretanto algo de inesperado acontece na tarde de autógrafos do primeiro livro da série.
Mais tarde, a escritora descobrirá que não poderia terminar de escrever a série. Vendo-se numa disputa entre os servos das trevas e os guardiões celestiais. Já que se ela escrever a série, o mundo que conhece mudará drasticamente.
»»»»»»»
Gente, sério que livro maravilhoso!!

O livro conta a história de Alice, uma jovem escritora de livros de terror, só que ao escrever os livros dela, ela está compactuando, mesmo sem saber, com o plano dos seres das trevas para acabar com esse mundão lindo e quente(cá para nós), só que os anjos dizem que não e mostram a verdade para Alice, que mesmo correndo perigos se mantem irredutível quanto a continuar ajudando os tenebrosos nessa missão.

Eu super amei a história e o jeito que ela não para. A cada instante é uma aventura nova e uma missão diferente. E isso é muito empolgante!!

Os personagens(ou seriam cascas? Não sei haha) foram super bens construídos. Os cenários e descrição também. Ah, a descrição! Foi impecável!!

Como disse, o livro ele não para e os anos passavam muito rapidamente e não tinha nada indicando isso, fiquei um pouquinho perdida ;(

Adorei também o final que não foi final e fiquei super feliz porque poderia ler mais. Ficou meio confuso, né? Vou explicar: chega uma parte do livro que é a mais esperada. "Será que acabou? Será que eles(trevas) conseguiu vencer?" E tannnn, você não recebe essa resposta. Vamos ler mais.

Super amei e uma pena que acabou. Mas vale muito a pena ler se você gosta de ação e mistério e um toque trevoso. É sem sombra de dúvidas um dos meus favoritos.
Nota:

˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙
Galera linda, desculpem por não ter postado ontem. O Enem acabou comigo. Mas essa bendita prova também trouxe o alívio do meu cursinho ter acabado, só me resta o último ano escolar.

Então fiquem ligados no nosso Instagram que vai ter muita coisa boa💕

Beijos literários e até mais.

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe