[Literariamente - Resenha] À Sombra do Perigo

15:02:00

Olá meus amoreees! Tudo bem com vocês? Vamos para mais uma resenha? Vamos!
Trago a resenha da continuação do livro O Beijo da Morte que foi um dos melhores livros de 2016 e esse se tornou um dos melhores do meu 2017! Ficou curioso? Vem comigo!



Título: À Sombra do Perigo (Sob a Luz das Galáxias 2)
Autora: Judie Castilho
Páginas: 473
Editora: Publicado Independente
Nota: GRAU KEYNEL DE PERFEIÇÃO!!!
Sinopse: "Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas.Um novo período está começando e, junto com ele, uma nova era se inicia... 
Frantila está infestada de gafanhotos.E agora que eles encontraram uma forma de atingir o poderoso presidente da União Universal, o inimigo pode surgir a qualquer momento, vindo de qualquer lugar. 

Mas...Ser caçada pelos inimigos de seu pai não é a maior ameaça à vida de Haysla. Ela e Benjamin estão perigosamente mais próximos. Seus corações, devastados pelo amor.Seus corpos, dilacerados pelo desejo. E quando a paixão ultrapassa o limite da sanidade...os olhos do homem amado podem refletir sua própria morte. 
Só há uma rota de fuga possível para esta cruel emboscada do destino... e Haysla sabe disso. Só o amor de Keynel pode salvá-la. 
Haysla está vivendo à sombra do perigo, à sombra da morte...Mas seriam o medo e a morte capazes de fazê-la desistir de seu grande amor? Existiria algo no universo capaz de fazê-la desistir de seu grande amor?"

Antes de começar essa resenha, devo dizer que aqui você encontra a resenha do primeiro livro. Já leu? Então vamos lá!

Em À Sombra do Perigo, acompanhamos a jornada dupla de Haysla. Já que agora ela virou monitora de Benjamin e continua namorando o Keynel(larga ela e vem para mim, meu amor!!! Ok, passou o desespero kkkkk), só que isso tem tudo para acabar dando errado, não é? É!

Porque a Hay é perdidamente apaixonada pelo Ben, que não a pode beijar porque qualquer substância do corpo dele dentro da Hay, a mata em instantes, então como viver com esse amor? No segundo livro, a gente vê o casal proibido mais juntos e apaixonados, o que eu odiei pois sou #TeamKeynelMozão haha, mas deixando meu lado apaixonado de lado, esses momentos são lindos e mesmo carregados da tensão de uma morte iminente, impossível não se envolver e torcer para que tudo dê certo.


"Haysla nunca poderia beijá-lo. Benjamin era seu anti-príncipe."


Mentira gente, é possível sim! E digo o porquê: KEYNEL MOZÃO, TE DOU MEU CORAÇÃO!!
Kkkkk foi brega, eu sei mas gente sou apaixonada nesse homem!!

"Claro que um amor diferente do avassalador, compulsivo e ardente amor que sua amiga sentia por Benjamin... Por Keynel era um amor leve, divertido, tranquilo... mas não menos amor."

Já com o outro casal, Hay e Key só, a gente vê cada vez mais o Keynel apaixonado e capaz de tudo para provar que a Hay é o amor da vida dele. Mesmo que ela seja apaixonada por outro, não há como dizer que ela não goste do Key. Se com o Ben os momentos são lindos, com o Key são perfeitos, genuínos e isso não tem a ver com minha paixão, mas por ele transformar cada simples momento ao lado da Hay, um verdadeiro conto de fadas que todas nós queremos ter(eu pelo menos).
O Key é apaixonado e mostra isso em todos os segundos e é impossível não suspirar toda vez que ele faz uma surpresa para Hay.
#QuemÉOBenjaminNaFilaDoPão hahaha

"Pareciam um só corpo, um só coração, uma só alma. Haysla sentia-se plena, realizada, feliz... Feliz por completo. Não havia outro lugar no mundo onde ela quisesse estar . Ela só queria estar ali, nos braços de Keynel, só queria amá-lo mais."

Saindo um pouco dos nossos casais, mais um ano se inicia na Academia de Frantila e junto com ele, uma ameaça constante: os gafanhotos(planetas que não se uniram a União Universal) estão rodando o planeta e a Academia e, aparentemente, ninguém sabe o que eles querem e cabe a Benjamin e os demais representantes essa difícil missão.

"Os klysos saíram de sua clausura e se puseram a lutar por suas vidas, por sua liberdade... Eles se puseram a lutar pela liberdade do universo."

No segundo livro vemos a Viol cada vez mais conquistando seu liga nos nossos corações, mesmo tendo que lidar com um relacionamento abusivo, se tornou monitora e lidando com as confusões da Hay.
Enfim, Viol eu te venero e te shippo com o Donank! Sem contar que a amizade da Viol e Hay são um ponto alto nesse livro, elas se ajudam, são companheiras e largam o que for para ajudar uma a outra. É lindo demais!

"A amizade das duas não era apenas uma amizade normal. Elas eram mais que cúmplices, mais que aliadas, mais que irmãs... Era como se uma completasse a outra, era como se uma não pudesse existir sem a outra."

Obviamente, a gente tem muita vontade de matar a Haysla nesse final, porque é muitooooooooo angustiante, tem aquela dose certa de tensão, de aventura e amadurecimento, porque eu acredito que a Hay amadureceu bastante depois de toda essa aventura. Espero.
Vocês querem saber o que aconteceu? Só lendo! O livro está no Amazon, galeris ;)

Achei À Sombra do Perigo impecável, eu li o livro numa tacada só, peguei nele as 20h e terminei as 5h da manhã e sempre me surpreendo como a Judie inova em sua escrita, a leitura do segundo livro foi fluida, gostosa, tensa nos momentos certos, revoltante e apaixonante. Judie, sou tua fã!

Sem contar todo trabalho impecável ao criar os 22 planetas, suas características e "dons". E você não se perde pois a Judie fez (outro) trabalho impecável ao explicar no livro.

Enfim, À Sombra do Perigo superou e muito minhas altas expectativas e já estou indo voando para A Fúria do Desejo.

E ah, só tem um ponto negativo: o Key não ser meu mozão. Fica a dica, me coloca no livro e deixa eu ser feliz com o Keynel! Hahahahaha

Brincadeira gente, esse livro não tem ponto negativo!



You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe