[Indicação] 6 livros ótimos e de graça

08:00:00



Olá, minhas pessoas bonitas! Tudo bem com vocês? Hoje eu decidi trazer um post de indicações de livros disponíveis no Wattpad.

Para quem não sabe, o Wattpad é uma plataforma de publicação de livros gratuitas e por ele já foram descobertos grandes obras e grandes autoras. Vocês conhecem a Ray Tavares? Os 12 signos de Valentina foi publicado lá. Clara Savelli? Também veio de lá. Corações Quebrados da Sofia Silva? Li o livro em 2015 inteiramente grátis no Wattpad. Vocês conseguem perceber quão importante o Wattpad é para o mercado literário nacional? Essa plataforma fez muitos autores conseguir realizar grandes sonhos e é por amar tanto essa plataforma, mesmo que eu não leia nada lá fazia um tempinho que eu decidi trazer algumas dicas de livros completos que estão por lá e tem meu selo de aprovação.

Você poderá ler os livros clicando no nomes deles. O aplicativo do Wattpad está disponível para Android e IOS. Ou poderá ler pelo site também.


Improváveis DeslizesQue eu sou apaixonada pela Carol Teles isso nem é novidade, amo tanto os livros dela e amo tanto esse livro que ele é o quinto post mais bem visto desse blog. Noah Hazim nunca desistiu de descobrir quem foi que matou sua irmã e a saga para essa descoberta ainda nos levará a muitas situações.

Sinopse: "Depois da trágica morte de sua irmã, Noah descobriu o que era culpa e ódio. Passou anos arquitetando como reparar o maior de seus deslizes, numa busca incensante que custaria a sua humanidade, e talvez a própria vida.
Em meio a descobertas perigosas, jogos políticos sádicos e um leque de problemáticas relações familiares, o homem solitário tenta encontrar paz em meio a vingança, ignorando as pessoas que gostam dele, mas acolhendo qualquer um que possa vir a ser útil para seus planos. O que ele não esperava, era que as pessoas que viriam a ser úteis para seus planos, pudessem ser as mesmas que gostavam dele.
Sombrio, misterioso e com a narrativa caótica das mesas de poker, Improváveis Deslizes mostra ao leitor que nem sempre é possível procurar por monstros sem se tornar um no caminho. E que mesmo o mais lógico dos nossos erros, podem ser simplesmente improváveis deslizes."

O mundo dá voltasAimee Oliveira é uma das autoras que faz parte do meu quarteto de autoras favoritas do Young Adult. E o mundo dá voltas é um livro que já comecei e amei e tem personagens característicos e fortes. O Shipp #Salliver jamais será esquecido no meu coração.

Sinopse: "Sarah Atteli está de bem com a vida. Dona do seu nariz, dona da sua pequena empresa, dona do seu corpo. E é assim que ela pretende permanecer. Não é nenhum Oliver Timber querendo uma vaga de emprego na Atteli Comunicações que vai mudar alguma coisa. Até porque, quem estava numa posição desconfortável agora era ele.
O mundo dá voltas, não é mesmo?
No passado tinha sido ele o responsável por episódios bem desagradáveis na vida de Sarah. E apesar de agora ela só querer distância, até que viria a calhar ter algum tipo de controle sobre quanta distância colocar. Ela estava pensando em quilômetros. Seria ótimo! Não tinha como dar errado.  
Mas o estranho da vida é que independente de quantas voltas dá, sempre acaba arrumando um jeito de parar no mesmo lugar."

Eu, cupido [Completo]É Young Adult com uma história que eu não tinha lido nada parecido ainda. É a história de uma jovem que não deveria ver seu cupido, mas ela viu. E depois disso? Só a ladeira abaixo haha Eu amei demais esse livro!

Sinopse: "Quando Liliana Rodrigues foi machucada pelo amor na sétima série, ela parou de acreditar em qualquer tipo de romance. Até que um dia, sem querer, ela quebra a mão do cupido responsável por fazê-la se apaixonar pelo seu melhor amigo e, sentido-se muito culpada, aceita ser sua substituta por um mês. A partir de então a vida de Liliana passa a girar ao redor do sentimento que por tantos anos ela desprezou."




Carta aos AstrosCarta aos Astros é o spin-off de Os Doze Signos de Valentina e ainda que eu tenha concluído o livro, fui envolvida de forma igual pela história e escrita envolvente da Ray.

Sinopse: "Aos 21 anos, todos estamos perdidos, mas Diego Neves acredita ser o mais perdido de todos. Preso a um curso de graduação pelo qual não se interessa, sem sucesso na carreira que gostaria de seguir e perdidamente apaixonado pela melhor amiga, ele não sabe exatamente como foi que a sua vida ficou tão complicada. Incapaz de conseguir desfazer o nó que ele próprio formou na cabeça, Diego decide escrever uma carta para cada mulher que passou pela sua vida, redimindo-se de todo mal que um dia já causou. Coincidentemente (ou não), cada garota possui um signo diferente. E ele vai descobrir o que exatamente a astrologia lhe reserva."





Tiete!Eu amo a escrita deliciosa da Clara e como os livros delas são maravilhosos! Tiete! dos livros escritos da Clara e lidos por mim esse é o meu favorito. Eu não consigo largar meu shipp e como eles são lindos e feitos um por outro! Saudades, meu casal!

Sinopse: "Mariana é minha melhor amiga desde sempre. Provavelmente quando nós duas estávamos na barriga de nossas mães já tínhamos um dialeto próprio e passávamos horas conversando.
- Então a fofoca é que Alex está cotado para fazer um filme novo que vai ser passar na Oceania e ele vai ser um surfista! Imagina quantas cenas sem camisa ele vai fazer? Estou passando mal por antecedência.
Claro que, naquela época, Mariana não falava sobre a beleza e sensualidade de Alex Rodder. Não só porque éramos fetos em formação, mas especialmente porque só fui premiada com esta versão de Mariana (a que só sabe falar desse homem, tem posters colados em todos os lugares e umas 200 fotos dele no celular) quando nós duas tínhamos 14 anos e o vimos pela primeira vez na televisão"


A única coisa de que Kate tem certeza na vida é que não aguenta mais ouvir sua melhor amiga, Mariana, falando de Alex Rodder - um ator inglês mundialmente famoso que aparentemente faz todas as mulheres do mundo caírem aos seus pés - mesmo de longe.

Todas menos Kate. Não que ela não o ache bonito. Ora, é possível achar o homem mais bonito do mundo segundo todas as revistas de fofoca feio? Longe dela. Ela só tem coisas mais importantes para se preocupar. Como o fato de não ter ideia do que fazer na faculdade. Ou com seu pai, que passa mais tempo fora de casa do que dentro dela. Além do seu relacionamento-não-relacionamento com Caio, irmão da Mariana. E com o fato de que seu ex-namorado insuportável e Mari começam a se aproximar. Ou com ela ter sido obrigada pela secretária do colégio a se inscrever no show de talentos, mesmo que tenha prometido a si mesma que nunca mais tocaria bateria. 

No meio disso tudo, Mariana surge com uma novidade: ganhou uma promoção! Para conhecer Alex Rodder! Em Londres! E ela quer levar Katerine! Como a vida é sempre cheia de muitas peças, claro que essa viagem não vai ser nem um pouco como elas planejaram..."

LA LA LAND: Coleção Completa
La La Land na verdade é uma série de livros e todos estão disponíveis num só livro no Wattpad e contará a história de como foi a vida e caminhada da Roxanne Whincester para o sucesso. Terminei o primeiro livro e amei! Doida para ler os outros.


Sinopse: "Existe um lado de Hollywood que nós não conhecemos; Apenas quem está lá dentro consegue enxergar. Quer entrar?
  Roxanne Winchester disse sim. E agora deixou de lado sua vida ordinária em Nova York para ser a maior promessa da música da sua geração.
  Los Angeles; É lá onde os sonhos são feitos e também onde muitos deles são destruídos. Mas o que poderia dar errado para a nova queridinha da gravadora mais influente de Hollywood? Estrelar uma série de TV, gravar suas canções, mobilizar milhões de dólares e corações adolescentes. Roxy tinha tudo para ser a Estrela do momento, e foi. A sua jornada, porém, não é tão simples quanto parece.
  Entre erros e acertos, amores avassaladores, a glória de realizar seus sonhos e viver em um mundo de glamour, Roxy experimenta os sabores e dissabores de ser alguém. As complicações da adolescência, os hormônios à flor da pele e a busca pela identidade também se aplicam aos famosos, por incrível que pareça, e ela mostra que nos bastidores desse show somos sim todos iguais. O certo e o errado nunca estiveram tão próximos e as tentações estão por toda parte em Hollywood... Mas quem é que não gostaria de dar uma mordida nessa maçã?"








You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o seu post, eu não conhecia nenhum dos livros, eu tenho sérios problemas com a plataforma, mas gosto de livros digitais. Fiquei bem curiosa com esses, espero poder dar uma chance às leituras

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Mas infelizmente eu já tentei ler nessa plataforma e não consegui. Naquele momento não funcionou muito bem para mim. Espero futuramente mudar essa percepção, até porque adoro conhecer autores novos e apreciar seus trabalhos.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiieee

    Achei o da Clara Savelli fofinho e acho que leria com certeza, Improváveis Deslizes tem uma capa linda e a sinopse me deixou curiosa. Apesar de ter uma lista enorme de livros pendentes que tenho que ler, vou com certeza adicionar estes dois...rsrs, obrigada pelas dicas.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Infelizmente, o Wattpad é uma plataforma que não funcionou para mim, porque não consigo ficar lendo no computador e no celular.Já ouvi falar de alguns desses que você indicou e o que tenho mais curiosidade é o da Ray. Porém, vou ter que ficar na torcida para ser publicado físico ou no kindle.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela publicação e dicas, mas confesso que não uso watpadd, fico mesmo nos livros físicos e kindle, eu até tentei usar o watpadd algumas vezes, mas não despertou muito a minha atenção. Para quem acompanha a plataforma essa sua publicação é uma bela ajuda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Puxa, que legal! Eu tô usando mais o Wattpad como autora, mas sempre que posso acompanho algumas histórias. Me interessei muito por Cartas aos Astros, vou começar a acompanhar! Obrigada pela indicação!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Antigamente eu lia uma coisa ou outra no watpad então super aprovo essas listas porque da pra ficar bem perdida la dentro. Porém eu ando cansada de ler em tela (celular ou kindle) então realmente fica mais pra frente, mas anotei as dicas.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Olá

    No meu primeiro contato com o Wattpad, acabei não me acostumando e larguei.
    Como agora quero publicar uns contos, optei pela plataforma e estou me acostumando aos poucos e lendo por lá.
    Salvei todas suas dicas e fiquei feliz em ver autoras que amo por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, não costumo acessar muito a plataforma mais adorei suas indicações, acredito que a literatura deva ser incentivada assim mesmo através dos blogs e do nosso contato com as obras, ser acessível ou gratuito facilita muito esse processo de acesso a leitura, adorei beijos!

    ResponderExcluir
  10. muito legal seu post, otimos livros e precisamos apoiar os nacionais, mas cara, nao connsigo usar o watpad, ja tentei de todo jeito e desisti, alem de que ele trava horrores no ceular
    enfim, certamente muitas pessoas irao ler suas indicações =)

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe