mais uma vez, chegamos ao fim de um ciclo

08:00:00



Olá, minhas pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?

Eu sei, eu sei, eu prometi vim aqui mais vezes, mas simplesmente a vida falou que não seria assim que aconteceria e eu como moça obediente, acatei.
Mas quem me acompanhou lá no instagram viu que entrei em hiatus por um tempo, porque a faculdade, como a boa mãe que ela é, me obrigou! Simplesmente não consegui dá conta e precisei repensar nas minhas prioridades.

Acabado o período de férias, entrei numa loucura de ler tudo o que não tinha lido antes, e consegui, viu? Ainda não sei mensurar o certo quantos foram os livros lidos em dezembro, mas com certeza já passamos dos 10 facilzinho, facilzinho.

Estou aqui, porque é fim de mais um ano e eu sempre gosto de fazer essas reflexões do que aprendi, o que precisa melhorar e quais serão minhas metas para o ano que vem e uma delas é conseguir investir um pouquinho mais aqui no cantinho.

Ainda que ele não me dê um retorno financeiro - e é por esse motivo que não consigo passar todo o tempo que desejo aqui, porque veja bem, eu preciso trabalhar -, ele me dá o acalento que eu preciso muitas vezes! Eu simplesmente amo vim falar sobre livros e filmes e o que mais me der vontade, sempre sabendo que vou ter alguém para ler. Ainda que hoje, o mundo seja muito mais no instagram do que aqui, mas como vocês também já sabem: sou prolixa hahah então o blog sempre será meu cantinho!

Minhas metas para o ano que vem é conseguir comprar o domínio e fazer algumas alterações no layout, mas na verdade, o que mais pretendo é aparecer aqui 100 vezes. Então ainda que eu nunca tenha sido escoteira, prometo que ano que vem teremos 100 postagens aqui, porque eu irei precisar muito do apoio que só nos livros e nas palavras eu encontro quando o meu mundo pessoal e profissional entram em combustão.

Como já comentei aqui algumas outras vezes, eu estudo contabilidade, mas as letras são minhas paixões e por isso ando me especializando em alguns cursos que podem não ter tanto a ver com a contabilidade. Então o que digo a vocês é que aguardem um 2020 com algumas mudanças por aqui!

E com alguns planos para o novo ano que vem, nem consigo acreditar que 2019 já se passou e quantas coisas enfrentamos, conquistamos e desistimos - o que não considero uma derrota, porque alguma vezes temos que escolher abrir mão mesmo e está tudo bem!

Convido vocês a fazerem essa reflexão e criar uma carta de você para você, sabe? E com ela, conseguir visualizar o quanto você conquistou e foi feliz, ou amadureceu. Estou no processo de criação da minha e por incrível que pareça, nem eu sabia que possuia tanta coisa guardada aqui dentro para falar. Contudo, sei que quando acabar, vou poder iniciar o novo ano com a certeza de que tudo foi exposto e encarado como verdade. E ai sim, posso encerrar esse ciclo quando o relógio virar de 23h59 para 0h00. Quando uma nova década entrar e mais um infinito de possibilidades que morará dentro dos 366 dias de 2020.

Então, mais uma vez chegamos ao fim de mais um ciclo. Para que o outro comece imediatamente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que publicação linda.
    Feliz ano novo!
    Que 2020 seja um ano leve para todos nós <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe