[Resenha] O Mundo do CEO - Aretha V. Guedes

10:00:00

Resultado de imagem para capa de o mundo do ceo

Título: O Mundo do CEO
Autora: Aretha V. Guedes
Editora: Independente 
Páginas: 370
Nota: 4
Sinopse: Ou você sabe que o Mundo existe ou não está convidado a entrar”.

Por fora, um prédio elegante, sofisticado e moderno. Por dentro, um clube exclusivo para homens e mulheres que desejam ampliar as suas experiências. Cada andar esconde um tipo diferente de diversão.
O refúgio de um homem.
A curiosidade de uma mulher.
Um sentimento inesperado.
Um passe de entrada falsificado levará uma garçonete à descoberta de um mundo de prazer e romance.
                                              

O Mundo do CEO nos leva às incríveis instalações de um prédio construído exclusivamente para a alta sociedade, o Mundo. Lá acontece de tudo e somente os mais poderosos podem entrar. 

E lá onde Elisa irá trabalhar. Ela que não possui o status, nem condições financeiras que os frequentadores possuem, mas que possui força de vontade e uma vida para dá seguimento, e é assim que ela entra no Mundo. Mas como garçonete.

Elisa é muito batalhadora e que viu sua vida virar de cabeça para baixo após sofrer um acidente e assim sua carreira de modelo, tão promissora, ir se extinguindo aos poucos. Com as contas para pagar, Elisa aceita seu trabalho de bom grado, ainda que em muitas vezes deseje que sua vida mudasse. E muda. Como presente de aniversário, Elisa ganha um passe para conhecer os demais andares do prédio. Até o 15° na verdade.

Colocando toda sua curiosidade à mostra e assumindo uma identidade falsa e francesa, Elisa irá descobrir os luxos e prazeres que o dinheiro pode proporcionar. E terá Dante como companhia. E convenhamos, que companhia!!

Dante é um homem lindo e muito visionário, mas que carrega alguns traumas consigo, ainda que se mantenha muito orgulhoso do seu Império. Ao conhecer Eliza, ele fica intrigado e parte em busca de conhecer a bela misteriosa.

Com muitas informações escondidas e segredos a ser revelar, O Mundo do CEO é um livro muito bom!

A escrita da Aretha é maravilhosa e extremamente fluída. A obra é beeeeem sensual, mas não se resume a isso. Tem um ótimo plano de fundo e personagens muito bens construídos e resolutos em suas personalidades.

O Mundo do CEO nos apresenta uma mundo de riqueza, luxúria, e também maldade e sabotagem. Cabe a Elisa e Dante reconhecerem o que de fato importa e em quem podem confiar. 

Além da escrita muito boa e um bom desenvolvimento da história, uma ponto que muito me agradou foram os personagens serem maduros. Por mais que eu leia muitos livros com personagens na sua fase adolescente/novo adulto (16~24 anos), esse é um livro com personagens mais velhos e as atitudes deles condiz perfeitamente com a idade.

No mais, O Mundo do CEO é um livro para quem curte o gênero new adult com uma pegada bem sensual e um romance com reviravoltas e bons momentos. A playlist do livro segue perfeita e por mais que eu nao seja adepta de ler escutando música, escutei toda a playlist nos momentos em que não estava lendo.

O Mundo do CEO se passa no mesmo universo/ambiente que Um Romance para o CEO, acredito que só com uma diferença de tempo relativa. As histórias podem ser lidas separadamente sem causar danos nenhum na compreensão.

Ambos os livros se encontram disponíveis no Kindle Unlimented.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu sempre ouço falar dessa autora, acho que as pessoas devem gostar muito dela!
    Eu ainda não li nada dela, acho que não me chamou a atenção ainda, mas gostei do enredo dessa história, é um prato cheio pra quem curte o genero!
    Adorei tua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem por aí?

    Confesso que não curto muito o gênero e esse tipo de capa já me faz quase desistir da obra sem nem ao menos ler a sinopse kkkk. Mas enfim, eu adorei a sua resenha, achei ela bem completa, porém, não é o tipo de livro que curto ler, então, eu passo a indicação. Adorei o seu blog e acabei de segui-lo. Vou visita-lo com frequência :)

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Fiquei super interessada no livro, principalmente por saber que ele são maduros para a idade. Como fã de NA, acho que com certeza o enredo me agradaria. Dica super anotada, porém tenho que ver onde vou ler pois não tenho KU hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros com playlist <3
    Não sou muito fã do gênero, dificilmente me atraio pelo enredo, mas gostei da sua resenha. Acho que daria uma chace para a leitura sim

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Olá

    EU não conhecia o livro, mas gostei dessa pegada mais crítica com a estrutura social oriunda da quantidade de dinheiro no banco que é a mesma que a nossa. Ando numa pegada mais new adult e tô feliz que tem no KU haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tive o prazer de ler um livro da autora e adorei a escrita dela, esse eu conheci recentemente, mas ainda não li, estou curiosa com ele espero poder ler ainda esse ano

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe