Um romance para o ceo

18:23:00

Quando iniciei com o blog não esperava ler tantos nacionais assim e isso tem se tornado uma grata surpresa para mim.

Hoje é dia de resenhar mais um livro de uma autora que eu tive o prazer imenso de conhecer na Bienal de Pernambuco, em outubro de 2019. Vamos falar de Aretha V. Guedes  e seu livro Um Romance para o CEO.







Em Um Romance para o CEO conheceremos o renomado Eric Rennyer, CEO do Grupo Editorial Ren, que vejam bem, vende milhares de histórias de romances, mas não acredita no amor. Como ele mesmo diz, o romance foi algo criado para arrecadar dinheiros dos que acreditam.

Eric sempre foi uma pessoa que teve tudo ao seu dispor, nada que nos surpreenda, devido sua conta bancária. Até conhecer Alice Aires.

Alice Aires é sete anos mais nova que Eric e traz em si muitas dores e muita vivência que só quem perdeu muito sabe. Com a proposta de um livro retratando um dos momentos mais tristes de sua vida, Alice se vê mais uma vez rodeada pelo universo daquele que um dia lhe tirou seu chão.

Agora adultos e com uma extensa bagagem, Eric e Alice descobrem que um amor antigo, ainda é amor e sempre pode ser revivido. Ainda que a situação deles, mais uma vez, seja extremamente complicada.

Então o que será que teremos? Eric, por fim, voltará a acreditar no amor? E esse amor poderá ser vivido?

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Aretha e gostei muito que ainda que ela tenha escolhido seguir por um caminho já bem povoado, ela conseguiu fazer um diferencial. Minha única ressalva fica só no desenvolvimento de uma cena em específico, mais para o final do livro. Acho que grandes momentos de tensão devem ser contados e eu ia adorar ler a explicação do cônjuge que fez a burrada lá. Ia amar! Mas tudo bem, o livro não deixa de ser bom por isso.

E falando em bom, a playlist desse livro é nada menos que fantástica. Gente, maravilhosa! Acho que vale a pena demais ler e escutá-la; é outra experiência literária.

Em suma, de você gosta de new adults sem muitas enrolações é uma história com sua dose de drama, então sim, Um Romance para o CEO é uma história que eu indico.

A obra se encontra somente em formato digital e para os assinantes do Kindle Unlimented a leitura poderá ser feita sem custo adicional

You Might Also Like

1 comentários

  1. Livros nacionais são maravilhosos, os autores são muito talentosos!
    Amei a resenha, já quero conhecer esse

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe