[Resenha] Trono de Vidro 2 - Coroa da Meia Noite - Sarah J Maas

08:40:00




Trono de Vidro: Coroa da Meia-Noite nos apresenta uma Celeana Sardothien Campeã do Rei e já executando suas devidas atividades. Ou deveria ser assim.

A assassina de Adarlan só quer a liberdade e vê em seu trabalho com o Rei o caminho para isso, não o mais rápido, visto que ela precisa trabalhar 4 anos para ele ainda. Contudo, mesmo não sendo fácil, ela pode contar com algumas pequenas regalias e alguns amigos do seu lado.

Enquanto não atua como Campeã, a jovem quem nem 20 anos tem, desfruta da companhia da princesa herdeira de Ellywe, Nehemia e sua cachorrinha Ligeirinha. Nehemia que esconde mais do que deixa transparecer, faz um bem gigante a Celeana e ambas se ajudam.

Mas se pensam que os perigos acabaram, estão todos enganados. Cain e seus cães do inferno podem ter desaparecido, mas o perigo das Chaves de Wyrd são ainda mais reais e nesse livro tomam uma proporção ainda maior. 

Celeana, Chaol, Dorian e Nehemia tem muito a enfrentar e a descobrir e nessa jornada verão que não existe somente um lado, e que nem todos são inteiramente inocentes e vilões.

Coroa da Meia Noite é um dos meus livros favoritos da série, porque ele toma um ritmo absurdamente DELICIOSO! Ele tem amizade forte, tem um romance fofinho fofinho (ainda que eu prefira o casal do primeiro livro) e tem uma rede de intrigas com muita teia que nos faz pensar em muitas teorias.

Além, é claro, do grande mistério que esse livro traz. 
QUE É SENSACIONAL! 

Pode ser um pouco previsível, pode sim, principalmente se você vai ler a série depois de tanto tempo do seu lançamento, mas a forma como é revelado para mim ainda é uma das melhores!

O livro acaba de um jeito que nos deixa inteiramente curiosos, mas é uma delicia de acompanhar assim. Faz com que queiramos devorar o terceiro livro rapidamente e para minha sorte, que bom que eu já tinha toda a coleção.

Coroa da Meia noite é ainda melhor que o primeiro livro, mas com certeza nem tão bom quanto os demais e todas as emoções que a Sarah nos promete com os demais seis livros dessa série.

Termino essa resenha dizendo: Nehemia, te amo. Dorian, você é tudo! Celaena, seja minha amiga!

You Might Also Like

4 comentários

  1. oi!
    Uma obra maravilhosa que traz em seu enredo :D intrigas, mentiras, magia e mistério,a combinação perfeita ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha, parece um ótimo livro com um enredo bem interessante...
    Beijos!! <3
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari,

    Li essa obra esse mês e amei demais também. O final realmente nos deixa bem curiosos para o próximo, só que antes do terceiro me programei para ler o 0.5, porque me disseram que era a melhor ordem, mas quero muito ler o terceiro o quanto antes. Estou lendo pela primeira vez a série e ansiosa já para todos os outros livros!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uauu! Nao conhecia esse nao, mas ja fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe