Áudiolivros

08:00:00


Oi, gente!

Hoje foi o dia de trazer o post da minha amiga querida Vivi. Mês passado comemoramos os aniversários dos nossos blogs e chamamos uma à outra para escrever para o blog da outra e aqui a Vivi veio contar a relação dela com os áudiolivro. 

Amiga, mais uma vez, muuuuito obrigada por ter topado ❤️
 

🎧OUÇA LIVROS 

Sua rotina é cheia de compromissos e sua vida atrapalha suas leituras?

Eu sei como é, a minha é igualzinho!
Tá difícil tirar aquele tempinho pra pegar um bom livro e por isso eu estava lendo 1 às vezes 2 livros no mês

💬OI GENTE,eu sou a Vivi do @osenhordoslivros e hoje,a convite da Mari {PARABÉNS pelo niver amiga 🤍} vou convencer vocês a ouvirem livros

De uns 6 meses pra cá eu consegui subir minha média para 4 livros por mês, sabe como?

🎧OUVINDO LIVROS 📖 

Eu já fui dessas pessoas que achavam que isso era impossível,que não ia me concentrar e outras mil desculpas
Mas esse ano eu baixei meu primeiro audiobook no app @autibooks e UAU 🤩 foi amor à primeira frase

Descobri que posso ouvir boas histórias enquanto lavo a louça,passo roupa ou estou a caminho de algum compromisso,no carro ou no transporte coletivo

Até mesmo no metrô 🚇 Pois o app permite baixar os capítulos para ouvir off-line

Também testei o @thepilgrim.app uma plataforma de livros que contém e-books também
E aliás,eles estão com uma MEGA PROMOÇÃO de 50% de desconto no plano anual,eu recomendo muito!Sai apenas 8$ por mês para ter acesso a todo o catálogo


AMBAS FORAM EXCELENTES

Se você está aí pensando se é ou não uma boa ideia eu sugiro que EXPERIMENTE!

The Pilgrim oferece 7 dias de teste gratuito
Autibooks oferece o cupom VAMOSAJUDAR para que você escolha um título gratuito

Já passamos da fase LIVRO ou EBOOK neam🙄

LER É O QUE IMPORTA e os audiolivros são grandes aliados da nossa rotina agitada

Os últimos livros que ouvi foram:
•As 5 Linguagens do Amor ~ 5⭐️
•Feminista Sem Saber ~ 4⭐️
.
.
Vocês conhecem outros APPs de audiolivro?
Já experimentaram ou convenci vocês a experimentarem agora?

#escutelivros

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe