[Book Haul #1] - Compras Geek Week

08:00:00

 Oi, Gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!


Hoje eu vou começar uma maratona de posts aqui, pois a pessoa que mais flopa em mês inteiro de posts sou eu. E já que eu não sei lidar com várias coisas ao mesmo tempo, eu vou adaptando as coisas da melhor forma que funciona para mim. 

Essa semana terei 3 provas, por isso não teremos posts lá no instagram, somente aqui. E teremos posts bem legais. Prometo!

E o de hoje é um que tô devendo há um tempo já. O Book Haul das compras que fiz na Geek Week, foram 14 livros novos e uma leitora super feliz! Vamos ver quais foram os livros que comprei?


Não consegui colocar todos na ordem e nem os valores deles, mas paguei em média (valor total da compra dividido pela quantidade de livros) 29 reais. O que achei ótimo, visto que os livros da Sarah custam mais de 40 reais. 

Vamos lá!

 

  • AMOR EM MANHATTAN: eu li esse livro pelo Recifes Literário e amei tanto essa história e das amigas que precisei comprar todos os livros! 💙
  • PÔR DO SOL NO CENTRAL PARK: esse eu ainda não li, mas é o que estou mais CURIOSA! Espero ler muito em breve🧡
  • MILAGRE NA 5° AVENIDA: preciso nem falar mais nada. Quero ler todos! 


  • SÉRIE TRONO DE VIDRO
  • REINO DE CINZAS (VOL6): esse livro de quase 1000 páginas pela bagatela de 29 reais! E é um livro da Sarah, sei que vou amar! 
  • IMPÉRIO DE TEMPESTADES: mais um dos livros mais baratos que super valeram a pena comprar. Eu amo tanto a Sarah, gente, que ter os livros dela é uma honra! 
  • RAINHA DAS SOMBRAS: todos dizem que esse é um dos melhores da série. Ansiosa! 
  • HERDEIRA DO FOGO: só falta comprar o 2 e eu já quero urgenteeeee!!! 

  • MULHER GATO: um livro da Sarinha contando a história da famosa Mulher Gato. Nao conheço a história dela, mas se é contada pela minha musa, sei que vou amar! 
Sério, os livros da Sarah foram minha melhor aquisição 😍

  • A FÚRIA E A AURORA: já tinha um tempo que eu estava curiosa querendo ler esse livro e agora comprei. Pretendo ler muito em breve! 

  • QUÍMICA PERFEITA: eu li esse livro há muitos anos atrás e eu gostei tanto que nem sei explicar. Por isso quis comprar ele e agora tenho e posso chamar de meu 💙

  • THE KISS OF DECEPTION: essa série foi aquela que eu desejei por anos e se tornou ouro. Vocês acredita que já vi gente tentando vender por 110 o exemplar? Comprei por 40 e com brindes 💙







  • RAINHAS DE FENNBIRN: eu lembro até hoje que ganhei o exemplar de Três Coroas Negras como presente de sorteio e eu AMEI! E sou toda apaixonada por essa série. Só falta o último livro dessa série 💙

Essa foi minha primeira grande compra desse ano e desde então já tiveram 2 por aqui e nas próximas semanas eu trago quais são os novos livros da minha estante!

Vocês gostaram desse post? Querem que eu traga mais? 

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe