OS MITOS DO BOOKSTAGRAM⁣

08:00:00



Quem acompanhou meus stories nas últimas semanas, viu o verdadeiro sufoco que foi essa minha semana e quanto eu precisei reorganizar minhas prioridades para caber tudo dentro das 24h disponíveis que todos nós temos.⁣
E a leitura — infelizmente — não foi minha prioridade, ainda que eu tenha lido muito nos transportes públicos. Mas como assim, eu, BLOGUEIRA DE LIVROS, NÃO fiz dos livros minha prioridade? Ou até mesmo, como assim mês passado eu só consegui ler QUATRO livros?⁣
Se você já pensou que para falar de livros na internet você tinha que ler uma quantidade absurda de livro por mês, eu te entendo, sério. Porque já fui igual, mas (ainda bem!) entendi que não é assim que funciona!⁣
*️⃣Você NÃO precisa ler vários livros no mês para ter um perfil literário;⁣
*️⃣Você NÃO precisa falar dos livros hypados;⁣
*️⃣TAMPOUCO precisa ter várias parcerias, vários seguidores para ser um perfil de “SUCESSO” (que é uma ideia bem relativa, tá?). ⁣
*️⃣Você PRECISA fazer o que GOSTA. FALAR do que gosta. LER o que gosta. ⁣
E o mais PRINCIPAL, precisa ser no seu tempo. ⁣

Essas últimas  semana foram impossíveis de ler, impossíveis de parar um tempinho para aproveitar a leitura, mas nem por isso deixei de ser mais leitora ou criadora de conteúdo sobre livros.⁣
NÃO existe fórmula secreta, tá? Existe o que FUNCIONA para VOCÊ! E só.⁣
E leia o quanto você quiser, seja 10 livros ou 1. O importante é ler.

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe