[Resenha] De Lukov, Com Amor - Mariana Zapata

08:00:00



 Quem me indicou esse livro foi uma colega e eu estava em um vibe de muitas fantasias, então me rendi a este new adult e quando digo me rendi, foi isso mesmo: me rendi.


Li o livro de um dia para o outro e terminei às 4h da manhã de um domingo, e nossa senhora que história bonita!


De Lukov, Com Amor vamos conhecer a Jasmine, patinadora artistica de 26 anos que vê sua carreira decaindo a cada dia que passa e por mais que queira o topo das premiações não sabe como isso será possível, até que Ivan Lukov, o maior da patinação artistica nos ultimos tempos, lhe oferece uma proposta: ser sua dupla por um ano e depois ele lhe arruma um parceiro.


Pode ser mais dificil do que a gente imagina, porque eles se odeiam e implicam um com o outro a toda oportunidade e nem parecem que possuem quase 30 anos (amooo!), mas quando o assunto é patinação, eles deixam as desavenças de lado e se tornam extremamente profissionais e talentosos!


Enquanto trabalham juntos, eles também começam a se aproximar e tentam desvendar de onde começou todo o odio que há entre eles e isso rende momentos muitos engraçados e de acalentar o corção.

A Jasmine tem uma familia enorme e incrivelmente unida. Nossa, chega dá gosto ler sobre as interações deles, porque são daquele tipo de familia que não perde a oportunidade de fazer uma piada, mas sos os primeiros a mostrar a garra quando necessário. 

E se eu gostei muito de ver a familia da Jas, não posso dizer o mesmo da familia do Ivan porque eles mal aparecem e isso era uma coisa que eu queria MUITO ver. Achei isso bem ruim e estava esperando mais deles, assim como da Karina, irmã do Ivan e melhor amiga da Jas.


Esse, que eu lembre, foi meu primeiro contato com história sobre patinação artistica e eu AMEI TANTO que nem sei explicar direito. Além do fato de amar muito a escrita da autora (lembrem que eu fui dormir as 4h da manhã!) que é extremamente sensível e sabe desenvolver personagens perfeitamente.


De Lukov, Com Amor foi um livro que me fez suspirar e ficar vidrada e só não foi 5 estrelas, porque a autora não colocou algumas cenas que eu achava tão necessárias: como foi o primeiro ouro da Jas? E a comemoração? Enfim, senti falta de cenas nesse estilo, mas ainda assim, são livros que amei muito muito!


Vale lembrar que esta obra é um slow burn, então o casal demora MUITO a ficar juntos, mas quando ficam vale a pena, viu? Eu amei muito e já quero mais obra da autora! <3 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Maria Paula!!

    Menina eu já tive contato com séries, filmes, mas nunca tinha visto um livro que abordasse competição de patinação, é um pano de fundo bem interessante para se usar principalmente quando os personagens se odeiam e são obrigados a se unir kkkkk entendo bem porque ficou vidrada no livro!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bemm?
    Eu não li esse livro ainda, mas tenho muita vontade. O fato de falar sobre patinação, que é um espero que eu admiro muito, me deixa muito empolgada. Pela resenha deu para ver o quanto você gostou da leitura, mesmo que tenha faltado algumas cenas (então a personagem conquista o ouro?).
    Vou deixar para ler futuramente, mas espero gostar da leitura também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Apesar de adorar a temática romance e patinação, o fato de ser slow burn e enemies to lovers, que são duas temáticas emblemáticas para mim, acaba que não me animo tanto a ler. Mas quem sabe um dia, pois ouço MUITOS elogios, então seria algo que quero tentar. Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Acho que nunca li nada com o tema patinação, lerei por conta desse ponto porém a coisa de eles serem infantis pra idade me desagrada um pouco ainda mais por se tratar de atletas que costumam ser mais maduros desde antes. Enfim anotei a dica quem sabe numa oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. aaah que lindo, e gente me identifiquei toda, é bom uma leitura que nos prende até a madrugada né?

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe