[Resenha] O Baile de Máscaras

23:13:00


Olá pessoas, bonitas! Tudo bem?


Há muito tempo não apareço por aqui, mas uma das coisas que eu mais adoro nas férias, é que além do tempo livre, eu posso ler os meus livrinhos, assistir meus filmes e séries e passar muito tempo ao lado das pessoas que eu amo!

Em 2019 comecei algumas leituras já e estou retomando algumas outras. Estou me aventurando nos contos, por ser uma leitura rápida e que, por muitas vezes, é completo se bem escrito. Então vamos descobrir o que achei desse conto aqui?


Título: O Baile de Máscaras: Um encontro às escuras
Autora: Jhey Lee
Páginas: 32
Editora: Independente
Nota: ⭐⭐⭐
Sinopse: “... Eu vou conhecer alguém bem melhor
Vou fazer você se arrepender
Tristeza é só por enquanto, garoto...” – 2ne1 – Go Away.
O baile de máscaras é um dos eventos mais aguardados pelos jovens da Academia Elite, e consiste em uma festa em que ninguém sabe quem é seu par na dança. Às vezes, esse encontro às escuras termina em risos, às vezes, em romance.
AngelLee está profundamente ferida, mas durante a noite de Natal, ela decide se entregar ao desconhecido...
Um beijo resgata sua noite mágica, quem será o mascarado?




Nesse conto somos transportados para à Academia Elite, escola onde se passa alguns eventos do livro Feridos da autora, em uma noite muito especial. É uma noite de gala, onde todos os jovens se vestem de maneiras parecidas e podem se divertir, paquerar a vontade.

Mas, como de costume na escrita da autora, há cenas de fortes emoções, traições, surpresas e novos sentimentos florescendo. Sou uma romântica assumida, logo, me senti nas nuvens com certas cenas do conto.

Contudo, mesmo considerando que é um conto, logo, uma narrativa curta, existiu um ponto que me incomodou. Os capítulos curtos é uma marca registrada da autora, mas sinto que, em alguns, fica algo inacabado. Que poderia estar ou juntar com demais outros pequenos capítulos e criaria uma linha de leitura mais continua.

Obviamente, foi mais uma questão de estrutura do texto, do que o texto em si. Que segue um ótimo caminho e que me fez querer saber um pouco mais sobre como será este novo livro.


"As coisas não parecem coincidência, parecem destino."

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mari, Florzinha!!! Muito obrigada por sua resenha e seus apontamentos, estão anotados! 😘💖💖

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe