[Literariamente] Aquisições de Janeiro

16:57:00


Acredito que os livros transformam e são um ótimo passatempo e por este motivo este blog foi criado, para poder compartilhar minhas paixões por essas lindíssimas obras aqui. E eis que ano passado não foi um ano tão bom em questão de leituras nem de aquisições. Mas janeiro tem se mostrado um bom mês em relação a isto. (Dezembro também, não comprei livros, mas ganhei alguns de presentinho de aniversário). 

E eu queria mostrar aqui, porque sei que estou compartilhando essa paixão com quem também gosta! Então vamos comigo! 


  • Diário de uma Paixão – Nicholas Sparks 
O Nicholas é um dos meus autores favoritos. Dificilmente encontro autores que falem de amor tão bem quanto o Sparks, mesmo que ele tenha uma veia melodramática e que nos arranquem algumas lágrimas em algumas leituras. Mas ainda assim, o Sparks consola meu coração e me faz ser cada vez mais apaixonada pela escrita dele. Esse bebezinho chegou na minha estante através de um presente da minha irmã mais velha em razão dos meus dezoito aninhos.  

  • Três semanas com meu irmão – Nicholas e Micah Sparks 
Esse é um novo lançamento do Sparks em parceria com seu irmão. Sendo sincera, não sei muito sobre a história a não ser que se trata de relatos reais. Tem fotos e coisas nunca ditas. Me parece que será uma boa leitura, não tenho dúvidas. Também foi um presente da minha irmã mais velha. 

  • O amor mais louco da história – Deive Leonardo 
O pastor Deive Leonardo tem revolucionado o evangelho de uma forma muito boa, tratando diretamente com jovens e com pregações curtas, ele tem ajudado na caminhada cristã de muita gente e eu só vejo coisas boas sobre este livro. Então imaginem a minha felicidade ao ganhar esta belezinha de presente de aniversário? Foi dado por um dos meus irmãos mais velhos e minha cunhada. 

  • Três coroas negras – Kendare Blake 
Essa belezinha de livro ganhei em um amigo secreto na empresa que trabalho. Não o escolhi, simplesmente falei os gêneros que gostava e fui surpreendida com o quanto essa história é incrivelmente boa! Conta a história de uma ilha que só conhece Rainhas desde sempre! Mas para que a Rainha tenha direito ao tal título, ela precisa matar suas duas outras irmãs gêmeas. Cada uma das trigêmeas nasce com um “dom”, por assim dizer. Elas podem ser envenenadoraelemental ou naturalista. O post sobre esse livrão já vem. Foi uma leitura em tudo surpreendente.  

  • Box Premium Harry Potter – J. K. Rowling 
Se eu disser que até este ano eu NUNCA tinha assistido todos os filmes de HP, vocês acreditam? Pois é verdade! Por isso que depois de assistir essa suuuuuuper produção, fazer o teste no Pottermore e descobrir que sou Corvinal, eu precisava ter essas belezinhas comigo. Então pesquisei muito e optei por compra-la na Amazon. E vocês não vão acreditar o quanto paguei nesta belezinha. 106,16 reais com frete grátis. Gente, 15,17 por livro! Muito muito barato! 

  • Aos teus pés e Em tuas mãos – Michelle Passos 
A Mi é uma autora que amo com todo esse meu coração e ter agora a coleção completa dos livros dela aqui em casa é uma coisa de doido. Pense numa alegria! ATP e ETM foram leituras realizadas por mim enquanto a duologia era uma só e, hoje, eu mal vejo a hora de reler e poder me (re)apaixonar por Fred, Mari, Lê e Cindy e todo mundo de São Miguel. 

E foram esses! No total, temos 13 novos livros na estante e estão para chegar mais alguns. Esse ano estou dando prioridades para livros de amigos e terminar algumas coleções inacabadas que possuo aqui.  

E o que vocês acham de todo mês, ou quando tiver novos livrinhos, eu vir mostrar a vocês aqui 
Mas agora me contem, o que de novo chegou por ? Me contem! Vou adorar saber!  

You Might Also Like

40 comentários

  1. Quanta aquisição heim, eu só tive umas 3, mas estou tranquila quanto a isso, queria mesmo era esse seu box de HP eu tenho a versão castelo e somente. Uma amiga minha comprou 80 livros esse mês eu fiquei doida quando vi as dela, faz parte, que nos próximos meses aumente cada vez mais a suas aquisições.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, 80 livros? Uau!!! Kkkkk que essa bênção recaia sobre nós!

      Beijos!❤️

      Excluir
  2. Adorei as aquisições.
    Esse box de Harry Potter é muito lindo!!! Quero muito ter na minha estante, mas por enquanto estou focando nos ilustrados =D Não vejo a hora da Rocco dar continuidade na série.

    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição ilustrada é de longe, a mais linda de todas!!

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks, amo todos dele!!! Esse box de HP é a coisa mais linda!!! Adorei seus novos livros, só tem livro bom nessa listinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nicholas é ótimo, né? Sou muito apaixonada pelas coisas que ele escreve, não vejo a hora de completar a coleção dele aqui <3

      E obrigada!!

      Excluir
  4. Arrasou, diversos livritos novos :3
    Eu To ponderando se compro esse box de HP, acho ele lindo, mas o investimento é alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Então, comprei eles em uma baita promoção, como disse no post, acho que vale a pena ficar de olho, porque volta e meia a Amazon está com essas promoções relâmpagos.

      Excluir
  5. Olá, esse box de Harry Potter é lindo demais! Até eu que não sou fã fico completamente apaixonada por ele. Eu fui fã de Nicholas por muito tempo mas acabei saturando, parabéns pelas novas aquisições, só coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, né? É o xodó da minha estante. E é uma pena que você não goste mais do Nicholas, mas entendo, e bem, há tantos livros incríveis por aí, né?

      Excluir
  6. Acho incrível você sempre vir aqui no blog e mostrar seus novos livros recebidos, eu também amo mostrar para os leitores minha caixa de recebidos. Entre os meses de Dezembro de Janeiro também consegui adquirir vários livros incríveis, dentre eles o ódio que você semeia, e O conto de Aia entre outros. O que mais gostei foi o box premiu do HP, que e incrível mente lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar trazendo todo fim de mês esse post para cá, vou adorar ter você acompanhando <3

      Estou louca para ler O Ódio que você semeia e O Conto de Aia, ouvi e li ótimas criticas. Parabéns pelas aquisições também!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Nossa, me sinto até triste por não ter comprado nada em janeiro haha. Como tô pensando em sair do trabalho pra conseguir outra coisa, tô tendo que economizar, até porque tenho muito livros ainda não lidos. Desses que você comprou, só li Harry Potter. Além do Nicholas Sparks, de quem não sou fã, e da Rowling, não conheço nenhum outro. Fiquei bem interessada em Três coroas negras. Adorei o post, acho ótimo para descobrir novas leituras!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nem fique! Passei 2018 me segurando muito para não comprar livros, pois tinhas outras contas para pagar. Espero que você arrume um bom emprego logo.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu também tenho esse box de Harry Potter, ele é muito lindo, né?! E o preço foi mesmo ótimo. Sou bem curiosa para ler esse livro do Nicholas Sparks com o irmão dele.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou babando muito nele! Coisinha mais linda da vida!

      Também estou curiosa para esse novo livro do Nick, assim que o ler, trago minhas impressões para cá!

      Excluir
  9. Oie!!

    Quanta aquisição linda!!
    Esse box do HP está maravilhoso!
    Adoro posts assim e pode fazer mais. Janeiro só chegou livro que ganhei em sorteio e parceria, não fiz nenhuma compra.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou continuar com esses posts, espero ter você aqui para me acompanhar!

      E parabéns pelos novos livros também!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá,
    Acho que nunca ter visto a saga inteira de HP não me assusta, mas você não ter lido aí sim eu já fico chocada hahahahahaha. É uma coisa que sempre recomendo pra qualquer um é ler essa série. Gosto do Sparks também, mas em dose moderada para não cair num mar de lágrimas, recomendo Uma Carta de Amor e a Última Música dele, são ótimos.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha mudarei isso este ano! Prometo!

      Amo o Nick, mas esses dois livros nunca li, já anotei para as próximas aquisições e leituras!

      beijos!

      Excluir
  11. Oi,tudo bem ?

    Quanta aquisição maravilhosa, Nicholas sempre emociona e o Box Harry Potter é uma saga a qual não tem erro. As minhas aquisições de Janeiro foram uma loucura pq comprei livros os quais descobri que era uma série e eles meio que ficaram fora de ordem, já que o primeiro não tinha no local kkkkkkkk Passada ! Porém voltando as suas aquisições eu quero muito ler Três coroas negras, Kendare Blake .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nossa! Espero que você consiga montar os livros na ordem!
      Três Coroas Negras é um ótimo livro, estou muito ansiosa para a continuação!

      Beijos!

      Excluir
  12. Ei! Tudo bem?

    Eu amo ler postagens sobre comprinhas do mês porque eu fico babando e querendo comprar vários livros. Acredito fielmente em você sobre HP, porque eu mesma não li todos os livros (só o primeiro). Fico querendo esse box toda vez que entro na Amazon, espero conseguir para terminar a leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah, coisa boa achar alguém que está no mesmo patamar que eu hahahaha

      Espero que você possa adquirir ele!

      Beijos!

      Excluir
  13. Bem vinda irmã corvinal!!! Essa foi sua melhor aquisição com certezaaaaaaa

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Que aquisições lindas!!!! Fiquei com vontade de ler o Três Coroas Negras <3 e este box de Harry Potter é lindo demais! Este mês ganhei "Um Marido de Faz de Conta" da Julia Quinn e só hahaha minha meta será ler os livros da estante e séries que quero finalizar, claro que comprarei alguns mas vou tentar me controlar hahaha Que seja um ano de muitas leituras para nós!!!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os TrÊs Coroas Negras é um livro incrível, sério! Em breve trago resenha dele para cá.

      E sim, que seja um ano de leituras sensacionais para todas nós <3

      Excluir
  15. Quanta coisa linda, sou apaixonada nessa coleção de Harry Potter 💞💞 Harry é amor demais. Também sou Corvinal - bem vinda a melhor casa de Hogwarts 😊

    Estou muito curiosa para ler "Três coroas negras", amo muito fantasia e curti muito a premissa da história.

    Também pretendo priorizar as coleções que preciso completar, espero conseguir completar algumas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvinal é uma bela duma casa e estou muito feliz de fazer parte dela <3

      Três coroas negras é um livro ótimo, já trago resenha dele para cá! Espero que você consiga completar suas coleções, estou na torcida aqui <3

      Excluir
  16. O diário de uma paixão e HP foram sem dúvidas ótimas aquisições. Essa edicao está simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem? Adorei ver os livros que você colocou na estante, dos citados só li Harry Potter, não sou muito fã de Nicholas Sparks, mas quanto aos outros, vou dar uma pesquisada...

    ResponderExcluir
  18. Olá! Nossa, que legais suas aquisições! Não sou muito de romances, mas Três coroas negras eu tenho curiosidade e Harry Potter eu AMO! Eu também sou Corvinal! <3 Arrasou no box, muito barato mesmo ;o E acho super legal mostrar sempre os livros novos. ^^ Por aqui tem chegado pouca coisa porque desde o ano passado coloquei como meta "comprar menos, ler mais". Na verdade ano passado não consegui cumprir tanto, mas esse ano adaptei para "compras conscientes" e to comprando bem menos. Até agora ganhei 2 livros e comprei 3. Ainda estão pra chegar. =)

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante isso de comprar consciente, né? tenho feito isso e tenho percebido uma melhora nas minhas leituras! Espero que seja um ano lindo de livrinhos para nós <3

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Quanta aquisição boa, em? Eu tenho curiosidade com vários dos livros que você recebeu, um deles é o Diário de uma paixão. O "Três semanas com meu irmão" é ótimo, espero que goste.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário de uma paixão é somente meu livro favorito do Sparks, acho sensacional e emocionante o que ele fez nessa história. Espero que você possa ler em breve.
      beijos

      Excluir
  20. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas aquisições, você realizou belas compras e em especial esse Box do HP que é extremamente lindo. Vou aguardar por suas resenhas agora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Em já saiu algumas, espero que você possa acompanhar por aqui.

      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe