[Indicação] #Acredite - Eliane Quintella

22:43:00

Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês!

Hoje eu decidi aparecer por aqui para indicar um livro que estou muito interessada em ler e acredito que vocês vão amar! O livro ganhou o #TheWattys que é a maior premiação do Wattpad. Vejam só que moral! Segue comigo por aqui para  saber mais informações!


Sinopse: "Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca."




Super interessante, né? Eu sou apaixonada por fantasias e romance e acho que só pode sair coisas boas quando misturam os dois gêneros. Estou super ansiosa para poder lê-lo!

Alias, dia 16/05 vai ocorrer o lançamento dessa belezinha! Alô, pessoal de São Paulo, será na Livraria da Vila na Vila Madalena. Fiquem atento nessa data e já garantam sua presença lá!


Biografia da autora: Eliane acredita no poder das boas histórias seja um suspense viciante ou um romance açucarado. Sabe que os contos de fadas são ainda mais mágicos e foi, por isso, que escreveu #Acredite. É escritora apaixonada, leitora convicta e sabe que a arte é essencial ao ser humano e meio extraordinário de suportar a realidade. Mãe ursa de Ale e Zizi. Encontrou apoio incondicional para suas loucuras no seu parceiro e amor da sua vida, Luiz. Come doces no plural diariamente e acha mesmo, como diz nesse livro, que o amor é a maior força que existe. Vive em São Paulo feliz da vida e apaixonada por sua família e seus dois cachorros, Luc e Tina.











Espero que vocês tenham gostado e assim que receber essa belezinha para ler venho aqui contar tudo para vocês!!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não sou daquelas que gostam de romance, mas achei muito interessante essa premissa!! Caramba.
    Deve ser bem inovadora a história. Curiosa para ler uma resenha em breve.
    Um abraço

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Achei uma história fofa, mas não leria por agora, porque tenho dado prioridade a outros livros. Fiquei curiosa para conhecer esses povos, no entanto. Espero que seja um sucesso, a capa é bem bonitinha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiieee

    Eu tb adoro romances que tenham algo de fantasia, acho que dá um toque à mais na história, torna tudo mais amplo e interessante, amei a capa desse livro e também a premissa.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada de coração pela parceria!!! Muita emoção nessa época pré lançamento! Amaria te ver por lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gosto muito de livros que misturam contos de fadas com outro tipo de história! Não costumo acompanhar os livros pelo watpad então não conhecia. Sucesso para a autora.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que história interessante, não conhecia a autora e gostei da sinopse e que capa liiinda é essa? Amei. Dica anotada e quem sabe eu não venha ler! Sucesso a autora!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a capa desse livro muito bonita e pela sinopse parece ser uma boa leitura, depois quero saber a sua opinião! Acho que você vai ter uma ótima experiência com a obra <3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela parceria, querida, de todo coração!

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe