3 motivos para ler a série Herança de Sombras

08:30:00

Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês??

Hoje eu decidi aparecer aqui para trazer alguns motivos para vocês lerem essa saga incrível que é Herança de Sombras, escrita pela divina Juliana Bizatto.

   1.Histórias de Bruxas
Há algum tempo eu venho me aventurando fantasias sobrenaturais focadas nas bruxas e eu não encontrei somente isso. Encontrei histórias focadas em bruxas e muito bem desenvolvidas, com um enredo que prende totalmente e me fez ficar vidrada totalmente apaixonada!







 2. Mulheres Fortes


Está sendo cada vez mais comum ler nos livros personagens femininas fortes e donas do seu mundo. As Hoffers, família da nossa personagem principal, são mulheres lindas e perfeitas e ricas e que todas desejam ser, fazer parte do seleto grupo. E juntas elas provam que a família é mesmo o laço familiar mais importante. Ainda que com suas desavenças. Mas que famílias não as tem?

   3. História nacional e ambientada no Brasil

Se já estava difícil ler uma boa história de
bruxas, imagine ler uma boa história ambientada no Brasil?? Parece que foi um presente enviado diretamente dos Céus para mim, para nós. A cidade fictícia Tormento localizada no sul do país traz com suas belas praias e paisagens, grandes mistérios e histórias que estão muito além do que imaginamos.

Bom, eu espero que eu tenha conseguido mostrar o quanto esses livros são bons e que super valem o tempo de leitura! Os livros estão disponíveis na Amazon para a leitura digital e nas versões físicas com a própria autora.

Ansiosa pelo livro 4!

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe