[Indicação] Livros "famosos" disponíveis no Kindle Unlimented

08:00:00

Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?

Há um tempo eu assinei o Kindle Unlimented, o serviço de assinatura da Amazon que permite você ler os livros lá disponíveis quando você quiser e quantos você quiser. Ótimo, né? E o preço é perfeito! Adquiri 3 meses por 1,99, e após pago uma taxa mensal de 19,20. Acho que super vale a pena!

Mas dando uma pesquisada por lá, descobri que além dos milhareeeees de livros nacionais disponíveis, temos alguns outros, também muitos bons. E por isso eu decidi trazer uma lista para cá de alguns livros publicados pelas grandes editoras e de alguns autores bem colocados no mercado. Espero que vocês gostem! 

Livros de romance

Eleanor & Park por [Rowell, Rainbow]

Esse livro da Rowell é um romance adolescente que se passa nos anos 80 e traz uma história forte de adolescentes aprendendo e vivendo as primeiras coisas da vida. É uma história muito boa e sei que pode encantar muita gente.



Esse livro só pela capa e título nos conquista fácil, né? Ele já está no meu app do Kindle e estou pronta para ser arrebatada para essa história que promete encantar os corações de todos nós.



Orgulho e Preconceito (Edição Bilíngue) por [Austen, Jane]

Orgulho e Preconceito é um clássico e tenho certeza que 90% dos brasileiros já ouviram falar da Jane e do irresistível ainda que sagaz Fitzwilliam Darcy. A história da Lizzie e do Darcy são uma da minha favorita. E ah, essa versão é bilíngue.


Ainda da Jane, temos Razão e Sensibilidade que contará as histórias das irmãs Dashwood que juntas mostrarão que os sentimentos mais nobres importam mais que os dotes que possuem. E essa também é uma versão em bilíngue.


Fangirl por [Rowell, Rainbow]
Mais um da Rowell e esse eu estou simplesmente pirada para ler, simplesmente porque ele introduz o universo do meu livro favorito da autora: a vida da Simon Snow que é contada em Carry On (que também está disponível no KU).

Amy & Matthew: Às vezes, eu te amo é o mais difícil de dizer por [McGovern, Cammie]

Esse é um livro que eu também ainda não li, mas vejam só se essa capa não é linda? Adoro capas minimalistas!
Um caso perdido - Hopeless - vol. 1 por [Hoover, Colleen]




Eu li esse livro há muito tempo atrás, uns 4 anos, e lembro que fui totalmente fisgada pela história da Sky e do Dean e sofri e amei com eles. E quando descobri que os dois volumes dessa série estão disponíveis no KU quase infartei. CoHo, te adoro!


Quem lembra da agitação que foi quando esse livro foi lançado? Todo o meio literário entrou em uma euforia e estou super ansiosa para poder ler. O livro já está aqui na minha listinha. Vocês já leram?
Sorrisos Quebrados por [Silva, Sofia] 




O livro da Sofia que eu li foi o Corações Quebrados na época que era postado no Wattpad, no mínimo uns 2 anos, e eu fiquei totalmente arrebatada. Ainda não li esse livro, mas sei que irei me emocionar demais demais.



Raio de Sol por [Kim, Holden]10.              Raio de Sol Holden Kim
Esse livro tem uma das histórias mais belas que eu já ouvi falar. Kate tem tudo para reclamar, mas ela decide que sempre tentará ver pelo lado do copo mais cheio. Alguém tem dúvidas que essa história vai nos emocionar em todos os sentidos?
                
E é isso, gente! Decidi trazer o post desses 10 livros que li ou que estou querendo ler muito. E vocês? Tem mais algum título para me indicar? E vocês querem que eu traga livros de outros gêneros?



You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe