[Semana Especial dos Namorados ] FIlmes de Romances

19:51:00


Ooi
, gente! Tudo bem com vocês? Olha euzinha aqui mais uma vez nessa Semana Super Especial do Dia dos Namorados. Espero que vocês estejam curtindo os posts que estou trazendo e não deixem de conferir os que já saíram. Vocês pode conferir a Resenha de ACOTAR e uma Lista de Romances. 

Lembrando que, ao comentarem em todas as fotos lá no instagram vocês concorrem a um livro a sua escolha lá na amazon! Não deixem de participar! 

Para o post de hoje, eu decidi trazer alguns filmes que eu amo demais e que possuem uma bela história de amor. Alguns acho que já são bem conhecidos por vocês, outros, não devem ser, mas acho que sempre é tempo de conhecermos histórias que façam nosso coração disparar, não é? 

Então vamos lá 😊 

| SOL DA MEIA-NOITE — AMAZON PRIME| Gente, não sei se vocês já ouviram falar desse filme, mas aqui, a personagem principal possui uma doença que a impossibilita de sair na rua durante o dia. Então a noite ela vai para uma estação de trem cantar e acaba por conhecer um rapaz, e bom, só digo uma coisa: preparem os lencinhos, chorei todas as 3x que assisti. 

|O ESPAÇO ENTRE NÓS — NETFLIX| Aqui, temos a história de como um rapaz de outro planeta se apaixona por uma terráquea. Ao desembarcar na Terra e no mesmo país dela, eles fazem o possível para se encontrar. Coisa mais linda e preciosa da minha existência. 

|PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI – NETFLIX| Ai, gente, eu mesma amo um clichê adolescente! Aqui, a Lara Jean escreve uma carta de amor para seus amores passados e sem querer, essas cartas caem nas mãos de todos os seus 5 grandes amores. 

|LA LA LAND – NETFLIX| Eu amo música, gente! E amo musicais também e não tem como não falar de La La Land, eu amo a história desse casal e vou defendê-los até o fim! Eu amo a construção desse casal e como eles foram fiéis a si mesmo e ao seu parceiro, dentro do lhes eram disponíveis. Que vontade de rever, meu Deus!

|DIÁRIO DE UMA PAIXÃO - NETFLIX| Vocês acharam mesmo que eu não ia colocar o Sparks aqui? Hahaha essa é uma das minhas adaptações favoritas do mundo inteiro, porque bom, é a história do Noah e da Allie. 

|10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ - NETFLIX| Assim, gente, eu acho que nem preciso falar nada, pois isso é um clássico e com clássicos não se discute! E, sendo sinceros, a cena da dança na arquibancada, a lista dos motivos, o primeiro beijo, afff, tudo muito lindo e suuuuper apaixonante!

E para você? Qual seu filme de romance favorito? Me conta e vamos conversar! V

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oie, tudo bem? Eu não sou fã de livros de romance mas, adoro um filme com histórias bem romanticas e água com açucar, engraçado néh? O filme eu consigo assistir de boas mas, os livros do genero são poucos que eu consigo gostar ou chegar até o final..rs. Bom eu conheço e já assisti todos da sua listinha mas, os meus favoritos que não estão nela são "Orgulho e Preconceito" e "Para Sempre Cinderela".
    Abraços!

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!!

    Da sua lista eu só vi Para Todos Os Garotos Que Já Amei e bom sou suspeito para falar pois eu amo os livros kkkkkkk Eu ainda não vi O Espaço Entre Nós, mas, eu quero muito ver eu tinha até esquecido dele, mas, vou ver se vejo ainda esse mês. La La Land é tão triste o final :(

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Super adorei as indicações de filme. Metade deles já conheço e amo, como La La Land e 10 Coisas Que Odeio em Você, e os que não conhecia anotei para ver futuramente. Esse clima de dias dos namorados sempre rendem bons títulos de indicação haha Amei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Tudo bom?

    10 coisas que eu odeio em você é um classico, já assisti mais de 3 vezes. Para todos os garotos que já amei quero muito assistir, parece ser uma graça de estòria. E La La Land é o meu favorito da vida. A postagem ficou ótima, boas dicas.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista de indicações. Só o último que acho que já vi há muito tempo, deu vontade de rever. La la land, o do Sparks e Para todos os garotos eu já ouvi falar, os outros são novidade para mim e já quero ver todos.

    ResponderExcluir
  6. da sua lista eu conheço os 4 últimos, amo cada um de um jeito apesar de la land ser meio cansativo ao meu ver kkk. mas para todos os garotos que ja amei é fofo demais.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tanto o filme O Diário de uma paixão, é lindo demais! EU não li os livros de Para todos os garotos que já amei, mas assisti aos dois filmes e fiquei completamente apaixonada

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe