[Semana Especial dos Namorados] As mais belas histórias de romance

19:52:00



Oi, oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Cá estamos nós para mais um dia dessa semana tão especial para mim. É a primeira vez que consigo dá andamento num projeto assim e estou bem feliz! Lembrando que ao comentar em todas as fotos lá no Instagram do blog sobre essa semana, vocês estarão concorrendo a  um livro a sua escolha lá na Amazon, hein? Não deixem de conferir lá 😊

Mas o post de hoje é para trazer as indicações de livros de romance que tanto amamos, bom, pelo menos eu mesma AMO! Vamos conferir quais foram as indicações que eu trouxe?

|DIÁRIO DE UMA PAIXÃO – NICHOLAS SPARKS| Tem como falar de romance e não falar de Noah e Allie? Ou do Sparks? Claro que não!! Essa história foi a primeira que eu li dele e é muito especial para mim porque a mensagem do amor dela é incrível!

|A MAIS BELA MELODIA – CAROL TELES| Vocês sabem que AMBM é figurinha repetida por aqui e eu indico sempre que possível, pois eu realmente amo essa história e sinto que ela já faz parte de mim. A história de Lorena e Klaus tem muito a nos ensinar e isso ultrapassa a barreira do romance.

|ENQUANTO VOCÊ RESPIRAR – MICHELLE PASSOS| Eu sempre indico o Lê por aqui também, pois, desde a história do Fred e da Mari em 2015 eu queria uma do Lê. E posso dizer? A Cindy e o Lê me ensinam SEMPRE sobre o amor. Meu Deus, eu me emociono só de lembrar como a história deles é linda e cheia de momentos onde o amor prevalece. Só aceito um Lê na vida!

|CORTE DE NÉVOA E FÚRIA — SARAH J MAAS| NUNCA que poderia esquecer de citar o casal estrela dessa trilogia, Feyre e seu Parceiro são as coisas mais preciosas da minha vida e vou defendê-los até o fim dessa minha existência!

|PERDIDA — CARINA RISSI| Ian Clarke é tudo, né gente? Ele e a Sofia são um dos casais mais amados da literatura nacional e da minha vida também, porque são incríveis juntos!

|ORGULHO E PRECONCEITO — JANE AUSTEN| Eu preciso falar mais alguma coisa? Haha Acho que não! Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy é simplesmente tudooo! Eu mesma amo e venero!

|TE JURO AMOR EM SILÊNCIO – RAIZA VARELLA| Eu precisava mesmo colocar o neném e a Rô aqui, pois, Átila e Roberta foram o casal que me conquistou inteiramente ano passado & para sempre!

|DUOLOGIA TRUST – MARY OLIVEIRA| Ainda que eu arraste um caminhão inteiro pelo Henry, é a Lola e o Aaron que para mim, dos livros dela, formam meu casal favorito. Eles se apoiam, se corrigem, crescem juntos e separados e reconhecem suas limitações e onde são perfeitos juntos. Aff, eu amo demais!

|CAN I BE HIM – ANDREIA NASCIMENTO| Aiaiai Arturzinho e Eliz são simplesmente tudo! Eles são melhores amigos que se apaixonam, mas precisam lidar outras coisas também. Como casal, eles se reconhecem como pessoas e parceiros e isso é lindo demais!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi!!!

    Ahhh a semana dos romances. Confesso que é o meu gênero preferido.
    Da sua lista li Orgulho e Preconceito e Perdida, que são muito amorzinhos ♥️. E assisti Diário de uma Paixão, que adoro!
    Eu tenho uma grande lista de romances queridinhos, principalmente os romances de época que são a minha paixão rsrs.

    Beijinhos!
    Taty Assis
    A Culpa é dos Leitores

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.

    Adorei a lista das belas história de romance e conheço apenas duas histórias. Diário de Uma Paixão e Perdida. Anotei as outras pra ler futuramente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótima lista. Desses eu tenho vontade de ler Orgulho e Preconceito, já que adoro a adaptação. Também adoro a adaptação de O Diário de uma Paixão, mas não sei se leria mais livros do autor, por questões pessoais mesmo. Eu tenho um grande problema em ler romances, pois a maioria dos personagens masculinos não me agradam, então tento escolher à dedo o que vou ler, mas estou tentando me "abrir" mais para o gênero.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Diário de uma paixão é um dos meus livros preferidos do Nicholas Sparks e a adaptação é maravilhosa. Eu ainda não li nada da Jane Austen, mas tenho muita vontade!

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe