[Citações] Você me ganhou no Olá - Alexis Daris

07:00:00

 


Oi, meu povo! Mais uma vez trazendo citações, porque eu adoro marcar trechos nas minhas leituras e acho sempre tão legal compartilhar, por isso trago :)


Hum… Hola.— Na tentativa de fazer uma piada, ele apontou para o copo vazio na mão dela.— Supongo que no te ibas a beber eso.


Ela se sentiu enfeitiçada por ele de um jeito inexplicável, mas aquela, afinal, era a mágica da TV: fazer com que você se sinta próximo de pessoas que não conhece e desenvolva familiaridade e carinho por personagens criados para você. Fazer com que torça por eles, se apaixone por eles, os ame ou odeie.


Até porque o que sempre a fazia passar de uma simples quedinha para a paixão não era beleza nem competência; era atenção.


O filho era tudo para ele, e a felicidade e o bem-estar de Yadiel valiam qualquer preço. O nascimento de Yadiel também devolvera a alegria a Ignacio, que na época estava tendo dificuldade de se manter de pé depois da morte da esposa.


A primeira fase da escala era Atração. Era o momento da curiosidade, quando Jasmine começava a pensar no cara e a notar todas as coisas fofas e charmosas a respeito dele, em geral ignorando defeitos e sinais de perigo. Depois vinha a Paixonite. Nela, Jasmine começava a flertar, se aproximava fisicamente e deixava claro que está interessada. A terceira fase, da Paixão, era quando ela começava a perder a noção e a capacidade de julgamento, mostrando-se disponível demais e fazendo de tudo pelo cara em questão. Depois disso, só havia mais um passo: Caída de Amores, no qual ela se jogava de cabeça num abismo emocional.


Mas Ashton não tinha aquela intimidade com Jasmine. Tudo o que tinha era aquela sensação de eletricidade correndo por suas veias quando ela estava por perto.


Jasmine, tudo que quero é provar que sou mais que um ator de novelas latinas. Essa é nossa chance de provar para todo mundo o nosso valor. Eu com meu sotaque, que não vai embora nunca, por mais que eu me esforce, e você com suas raízes porto-riquenhas e nova-iorquinas e seu espanhol de jardim de infância.


Paixonites vêm e vão. A implicância da família é eterna.


Perderia as piadas dele e as perguntas que ele fazia sobre ela, como se a resposta para cada uma fosse a chave para desvendar os segredos do universo. Perderia o jeito como ele a abraçava quando ela estava dormindo. O jeito como ele a beijava e a tocava. Como se ela fosse um tesouro a ser admirado. Perderia o jeito como ele falava o nome dela, como se ela fosse importante para ele.


Depois de ter visto seu interior, ela amava até mesmo os muros que o mantinham protegido, ainda que achasse que ele estava sendo um completo imbecil por deixá-la do lado de fora outra vez.


You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe