[Resenha] Você me ganhou no Olá - Alexis Daris

07:30:00



Você Me Ganhou no Olá dominou o mundo literário nas últimas semanas devido ao seu lançamento e sua premissa: dois atores latinos, tentando ganhar a vida trabalhando em um projeto juntos. A atriz, conhecidas por seus péssimos relacionamentos, e o ator, conhecido por seu quase nenhum relacionamento.

Jasmine Lin Rodriguez é uma atriz incrivelmente talentosa, que até foi indicada ao um Emmy, mas toda a sua srote na carreira acaba ali, pois em relacionamento ela leva a pior. E é com uma manchete dizendo que ela foi abandonada por seu ex-namorado que ela parte para gravar a série que tem poder de mudar sua vida.

Já Asthon Suarez é um ator de quase 40 anos que só quer ser reconhecido mundialmente. Dono de muitos galãs das novelas latinas, Asthon vê na série uma oportunidade gigantesca para seus objetivos, ele só precisa trabalhar bem para não expor sua vida pessoal, ao qual ele mantém a 7 chaves custe o que custar.

Atores que não se conhecem, o clichê do café derramado no primeiro encontro e famílias cativantes dos dois lados e cenas para lá de cativantes, Você Me Ganhou no Olá realmente me ganhou!

O livro traz um universo que amo que são as novelas latinas (quem nunca cantou "Marimar destemida soy"? e não se assistiu umas 10x Maria Del Bairro e La Usurpadora? porque eu mesma fiz isso váááárias vezes!) e aborda assuntos bem legais e pertinentes. Porque sempre é a mulher culpada pelo fim do relacionamento? Porque ao se envolver com outra pessoa ela só está tentando "tapar o buraco"? 

Foi um livro que li e não queria terminar, porque ele é realmente muito gostoso e fiquei com muito gostinho de quero mais.

Asthon e Jasmine funcionam muito bem como casal e eu achei muito coerente todo o desenvolvimento deles. Não é um casal que se tornou casal por causa do trabalho juntos, ainda que isso tenha ajudado. Eles precisavam lidar com suas questões pessoais antes e isso é feito com bastante coerência e sensatez.

Terapia sempre ajuda, né? <3

E falando em casal... as cenas hots são senhoras cenas hots!! então se você gosta de uma ou outra cena mais sensual, pode ler que você não vai se arrepender.

Mas se você também é do time que não curte muito, nao se preocupe. São poucas cenas.

Foi um livro delicioso de ler e que eu indico para todos sem nem pensar duas vezes!

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe