[Literariamente] Quotes - Série Herança de Sombras

08:00:00

Olá, meu povo!! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de trazer um post de umas das coisas que eu mais amo por aqui: citações.

As de hoje foram retiradas dos 3 livros publicados da série Herança de Sombras, que como vocês devem saber, eu amo por demais e tem sempre muitos posts dela aqui. Vocês podem conferir pelo marcador Juliana Bizatto. Mas sem muitas delongas, vamos para alguns quotes.

 "Dores são para vida real, não para um mundo imaginário, e eu não sou tão criativa."

“"O bom é que a experiência ensina e a prática traz a perfeição, e eu nunca tive preguiça."

" Por que você olha tanto o mar? Eu nem estava olhando o mar agora. Ou estava?
Será que é por que ele é bonito?
[...]O que você quer que eu diga? É lindo! A cor das suas águas, o movimento constante e eterno das ondas batendo nas pedras, e o seu rugir ao fazê-lo, a sua imensidão e imponência."

Eu tentei fugir da minha dor por perder... Benjamin e conheci algo pior, a dor que eu posso infligir aos outros. Conheci a pior faceta que posso encontrar ao me olhar no espelho. Vivi o meu pior pesadelo. Eu teria que viver com essa dor. Não há magia no mundo que faça desaparecer um coração partido.”


Todavia, sou um bom jogador de xadrez e vivi o suficiente para antever jogadas, eu já fiz meu movimento, aguardo o seu. Passe bem. 
" Nada nunca volta ao normal depois de uma vez quebrado, nem mesmo com magia."


"Meu mundo tinha sido destruído duas vezes num intervalo de um mês, um apocalipse dentro do outro, e o pior é que este era apenas o princípio do fim."


You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe