[Diário de uma Vivente] As férias acabaram e uma parte minha se foi também

08:00:00


Foram 32 dias em casa e foi uma rotina para mim perfeita. Sabe aqueles dias que você só sabe de uma coisa, que no meu caso era ir ao trabalho, o restante era livre e pronto para você desenhar o dia. Isso para mim foi perfeito! Nem sei dizer o tanto que isso me fez bem, o quão mais calma, paciente, alegre e leve fiquei. O quão melhor me tornei. Parece pouco, ou até mentira, mas passar 4 meses num ritmo frenético, numa rotina desgastante simplesmente minou minhas forças e quebrou um pouquinho de mim.

Entretanto, veio as férias e uma nova pessoa e uma nova rotina e uma nova decisão de tentar me adaptar.

Temos 5 meses pela frente e por mais que eu não saiba muito bem o que vou fazer, sei muito bem o que não vou fazer. E esse é o meu primeiro passo para continuar no caminho da pessoa que quero me tornar, que quero ser.

E, às vezes, quase sempre, acho que esses posts são só um punhado de pensamentos soltos que ficam rondando na minha cabeça. Mas esse é meu cantinho, é nosso cantinho para falarmos de qualquer coisa, até de pensamentos desconexos.

Por isso digo que, as férias acabaram e um parte minha se foi também. Para surgir uma melhor no percurso.

You Might Also Like

0 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe