[Literariamente] Saldo das Férias

08:00:00


Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?

Hoje é decididamente meu último dia de férias e eu estou só a decepção, pois queria que elas tivessem durado mais, contudo, estou também somente a alegria porque consegui fazer muitas coisas boas e simples e maravilhosas e necessárias.

Descansei muito, li bastante, saí, revi amigos, conheci gente nova, dei boas gargalhadas, assisti filmes, dormi muito, conversei muito, fiz nada, dormi na rede, passei com meu cachorro e mais um tanto de coisas que sei que fizeram valer a pena os 32 dias em casas. Mas estamos aqui para falar dos meus livros lidos e dos filmes e séries assistidos. Vamos descobrir?

LIVROS

Eu tinha a meta de ler 20 livros nessas férias, não consegui alcançar esta meta, mas li lindíssimos 14 livros, o que para mim é muuuito satisfatório. Vamos ver quais foram?



1.     FANFIC - RAFANI FERREIRA ⭐⭐⭐⭐ 
2.     ÁLBUM DE CASAMENTO - NORA ROBERTS ⭐⭐⭐⭐ 
3.     SEDUZIDA - NANA POUVILIH⭐⭐⭐⭐⭐💖
4.     ARRUME SUA CAMA - WILLIAM H. MCRAVEN⭐⭐⭐
5.     ROMEU - ANDREIA NASCIMENTO ⭐⭐⭐⭐⭐💖
6.     CAN I BE HIM - ANDREIA NASCIMENTO ⭐⭐⭐⭐⭐💖
7.     DESTINO & FÚRIA - ANDREIA NASCIMENTO⭐⭐⭐⭐
8.     DESTINO & DESTRUIÇÃO - ANDREIA NASCIMENTO⭐⭐⭐⭐
9.     DESTINO & LEGADO - ANDREIA NASCIMENTO ⭐⭐⭐⭐⭐💖
10. VALSA MALDITA - TESS GERRITSEN ⭐⭐⭐⭐
11. AS INFINITAS POSSIBILIDADES DO NUNCA - JULIANA DANTAS ⭐⭐⭐⭐
12. SHERLOCK HOLMES - VOLUME 1 - ARTHUR CONAN DOYLE ⭐⭐⭐⭐⭐💖
13. #ACREDITE - ELIANE QUINTELLA ⭐⭐⭐⭐
14. O AMOR MAIS LOUCO DA HISTÓRIA - DEIVE LEONARDO ⭐⭐⭐

O Amor mais louco da história#AcrediteSherlock HolmesRomeun


FILMES
Eu tinha feito uma lista com 9 filmes para assistir, desses 9 só consegui 1 rsrsrs, mas no total, eu assisti 3 no cinema(eba!) e 2 em casa e foram esses aqui:

  1. HOMEM – ARANHA: LONGE DE CASA 🍫🍫🍫🍫🍫+🎬
  2. REI LEÃO 🍫🍫🍫🍫🍫+🎬
  3. PETS 2 🍫🍫🍫🍫
  4. MISTÉRIO DO MEDITERRÂNEO 🍫🍫🍫🍫
  5. ROBIN HOOD 🍫🍫🍫


                          SÉRIES
Quanto as séries, eu sou péssima assistindo séries, porque sempre empaco em algum episódio de uma alguma determinada temporada, então nessas férias eu decidi e terminei duas temporadas de duas séries e foram elas: 

  1. 7° temporada ONCE UPON A TIME 🍫🍫🍫🍫🍫+🎬
  2. 2° temporada RICK AND MORTY 🍫🍫🍫🍫🍫+🎬
E esse foi o saldo das minhas férias e eu não poderia estar mais feliz! Foram tantos livros bons, tantas séries ótimas e filmes sensacionais que eu só posso esperar pelas próximas férias!
 E vocês? Curtiram muito as férias? Me contem! Vamos conversar!!!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Se eu consigo ler 1 livro em trinta dias já fico saltitante, você leu 14, parabéns, requer muito esforço e foco. Gostei de sua lista, divertida e diversificada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ótimos livros lidos, e também adorei sua disposição para filmes. Parabéns pela sua força rsrs eu estou lendo apenas 1 livro por semana, uma pena meu tempo esta sendo tão curto.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    As suas férias foram frenéticas, diversas leituras, filmes e séries...você realmente aproveitou muito bem do tempo disponível, parabéns por isso! De tudo que você demonstrou acima eu ainda quero ler/conhecer o livro "Valsa Maldita".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Isso que é saber dividir o tempo. Hahaha
    Geralmente quando estou de férias só consigo pensar em dormir e acabo fazendo poucas coisas.
    Adorei os livros lidos e anotei aqui o "As infinitas possibilidades do nunca", achei k título curioso.
    Sobre séries, eu sempre tento pegar séries curtas para ver porque também sou nem ruim de finalizar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Você leu muito, linda
    Parabéns e espero que tenha sido bem proveitosas.
    Eu li só 7 esse mês, porque também queria estudar para algumas disciplinas antes das aulas.
    Assisti muitas séries novas e detestei o último filme do Homem-Aranha. Paguei para ver um super herói e não um romance/drama da Marvel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Em relação aos seriados, Rick & Morty é puro cômico e loucuras intergaláticas de humor ácido, sou apaixonado! Aos filmes, Pets é amorzinho demais! Aos livros, tenho inveja de quem lê tanto assim, mas cada um com seu modo de leituras, sou mais preso aos livros e degusto aos poucos, mas é um saldo e tanto! @yelloobowXluneta

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bom saber que suas férias foram bacanas e que você leu bastante, sou tão curiosa para ler Fanfic! Eu, infelizmente, não tenho férias.

    ResponderExcluir
  8. Oiieee

    Férias é semrpe uma delicia mesmo e o que mais importa é saber que vc conseguiu desfrutar, rever amigos, sorrir e passar por bons momentos. Das leituras, Valsa Maldita está na minha lista há tempos e fiquei feliz em ver uma nota tão boa pra ele, me animou bastante.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! :D

    Férias é a melhor coisa, né? A gente consegue ler muito, assistir e muito mais! Nas minhas rendi 8 leituras, mas foi algo maravilhoso para mim. Dos livros lidos, quero muito ler Fanfic e Acredite. Parecem ótimos! Também assisti O Rei Leão e amei. Uma dúvida: vale a pena insistir em Outlander mesmo? Eu não consigo passar da primeira temporada :(

    Aproveitei para te seguir e te acompanhar de pertinho as novidades <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Álbum de Casamento é um amorzinho que só, toda a série é linda demais, amo! Eu estou louca para assistir ao filme do Rei Leão, minha infância despertou quando soube dele kkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Saudades dessas férias maravilhosas. Agora que terminei a faculdade e tô só no trabalho, férias acontecem só uma vez no ano e tem data certa hahaha Já estou fazendo planos pra ela. As suas foram bem proveitosas, arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Ola!!
    Eu também li bastante, consegui finalizar uma série que tentava já faz muito tempo! Fiquei muito feliz!!
    Eu assisti O Rei Leão também, e amei muito!
    Tenho muita curiosidade de ler os livros da Nana Pouvilih, leio muitos elogios sobre ele.

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe