[Resenha] Fúria - Herança de Sombras #3.5

12:58:00


Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?

Não é mais surpresa para ninguém o quanto que eu gosto da série Herança de Sombras e recentemente a autora, Juliana Bizatto, lançou um conto que conta uma parte da história sob a perspectiva do Benjamin, um personagem que eu simplesmente não consigo deixar de amar.

Título: Fúria
Autora: Juliana Bizatto
Editora: Publicado Independente
Páginas: 42
Nota: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: “Cada caçador de bruxas merece a chance de contar a sua história, e o primeiro conto dos caçadores não poderia ser de ninguém menos que Benjamin. Através dele vamos entender o que aconteceu na sua vida enquanto Samantha vivia seus dias mais sombrios em Ira (Terceiro livro da série Herança de Sombras) , e o início de mudanças que irão transformar irremediavelmente a trama da história.”


Antes de mais nada, gostaria de dizer que essa resenha poderá conter spoirlers referentes aos outros livros, ainda que eu vá me prender a exclusivamente referente aos aspectos desse livro e como me senti lendo-o.

Você pode conferir as resenhas de Luxúria, Apocalipse e Ira antes dessa.

Em Fúria, Benjamin está de volta ao QG da Ordem, onde tenta lidar com tudo que aconteceu durante sua longe estadia em Tormento e sua convivência com as lindas Hoffers.

Nesse conto, veremos mais a fundo como acontece todo o trabalho dos Caçadores e como eles são quando entram em “ação”. Podemos conhecer também uma versão do Ben que me agradou muito. É difícil abrir mão de um propósito, de uma forma de levar a vida simplesmente por causa de uma pessoa, mas Benjamin tem motivos que talvez causem essas mudanças. E essa é a questão: ele ainda não sabe o que fazer com a dualidade de sentimentos dentro dele.

Essa era a nossa vida. E nela eu sempre tive mais sucesso em tudo quando comparado a ele. Pelo menos até Tormento. As certezas, que antes alicerçavam minha força de vontade, haviam enfraquecido com o convívio intenso com as Björin.
E gente, por mais que eu tenha ficado arrasada com o final de Apocalipse, jamais consegui deixar de sentir um apreço enorme pelo Ben e lendo Fúria, só aumentou.

“— Ela não deve me querer lá lamentei para Tami. Desde quando isso te impediu antes? Marcus me provocou.

Fúria se passa entre os acontecimentos de Ira – o terceiro livro da série Herança de Sombras – e Orgulho – o quarto livro ainda não publicado – e ele me deixou um gostinho de quero mais e de “por favor, Ju, me passa esse quarto livro o mais rápido o possível”. Juro.

“— É uma ameaça Hayen, Tami! Não é um bruxo classe 3 ou 4, é o próprio capeta encarnado! E ele simplesmente não morre!

Aproveito para lembrar que os três livros estão disponíveis na versão digital pela Amazon e as versões físicas com a própria autora. O conto também está disponível pela Amazon.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda não li essa série, mas já li alguns comentários positivos sobre eles. Acho muito bacana quando o autor faz um conto, assim a gente consegue entender mais alguns pontos que não foram citados no livro ;)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não consegui ler essa série, mas tô vendo muita gente falando bem dos livros e fiquei sabendo que vai ter um monte de livro!
    Preciso ler enquanto da tempo, adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ainda não conhecia essa série, mas pelo o que tu disse nessa resenha, os livros parecem ser ótimos. Adorei a dica, já quero ler!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu não conhecia essa série e me interessei, só fiquei incomodada por ser um caçador de bruxas o narrador. Os quotes não me fizeram animada, mas fiquei interessa na história, sim. Vou ver se procuro, obrigada pela dica :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou bem curiosa para ler essa série. Amei saber um pouquinho sobre esse conto, acho super legal podermos conhecer um pouco mais do Ben e dos caçadores.

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a série e to em conflito se combina ou não com meu estilo kkk, mas gostei de conhecer sua perspectiva sobre ele, gosto da ideia de caçadores, personagens comuns mas com modo de estrutura diferente.

    ResponderExcluir
  7. Tenho a maior curiosidade com os livros da autora, essa trilogia parece ser muito boa e espero de verdade poder ler em breve. Adorei a sua resenha <3

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a obra, mais adoro esse gênero e fiquei empolgada para ler também!

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem? Eu li só os dois primeiros dessa série e fiquei apaixonada pela escrita da Ju, espero ler os demais em breve pois a sua resenha só fez aumentar a minha vontade.

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe