[Resenha] O Jogador - Vi Keeland

12:03:00

Oi, oi, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Cá estamos todos nós em mais uma semana de quarentena, acho que se me falassem que em menos da metade do ano isso tudo aconteceria, eu daria uma risada e não acreditaria, mas é, está acontecendo mesmo e acho que cabe a todos nós fazermos nossa parte para que essa situação toda possa melhorar rapidamente.

Por aqui, para não entrar em pânico, eu estou lendo e assistindo séries que eu gosto, além claro de tentar usar desse tempo para fazer outras coisas que eu sinto necessidade, como estudar. E falando em leitura, eu decidi me aventurar por novos mares, ou melhor, novas autoras e foi assim que eu conheci Vi Keeland e Penélope Ward, e nossa, caminho sem volta, minha gente!

Quer saber o porquê? Vem cá ler a resenha!

Título: O Jogador
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 304 
Nota: 4,5 
Sinopse: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.
De repente, eu era essa garota.
Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa."


                                         
Em O Jogador iremos conhecer Dalilah Maddox que é uma grande entusiasta do universo dos esportes, ainda mais do futebol americano e quando ela tem a oportunidade de fazer sua primeira entrevista com o astro do momento, Brody Easton, ela está disposta a provar para todos que ela merece estar onde ela está e chegar ainda mais longe.

Filha de um grande jogador falecido, Dalilah entende muito deste universo e não se deixa intimidar fácil, ainda que faltas de tentativas não existam. E Brody, aparentemente, é um desses. No primeiro momento entre os dois há muita tensão no ar e muita provocação. Mas Dalilah descobrirá que o caminho para chegar onde ela tanto deseja não é tão simples assim.

Mesmo que eu tenha trabalhado oitenta horas por semana nos últimos anos para chegar onde estou, os homens que trabalhavam trinta foram os primeiros a dizer que eu tinha conseguido isso usando minha vagina mágica.”
Brody Easton é o artista da temporada e possui todos, ou quase todos, ao seu alcance. A mídia o ama e quer saber mais sobre sua vida, seu time o vê como inspiração e se espelha nele e as mulheres, bom, elas não o deixam em paz. Brody possui uma personalidade marcante e simplesmente não consegue manter para si suas vontades. Ele é sincero e inciso e eu admiro muito isso. Nada de joguinhos.
Às vezes, acreditamos nas coisas não porque sabemos que elas são verdadeiras, mas porque as mentiras são mais fáceis de aceitar.”
Os dois protagonistas tem personalidade fortes e jeito de conquistar os leitores de forma única, eles são sinceros e até engraçados, contudo, possuem sua grande parcela de dor, que reflete muito em suas atitudes e falas. Foi ótimo ler um livro em que o personagem masculino não é um babaca e a mocinha aceita tudo que ele tem a oferecer, mesmo que esse “tudo” seja pouquíssimo. Eles reconhecem a grandeza que possuem e estão dispostos a mostrar e entregar para as pessoas certas.

Mas o que fez dele o homem que era e tornava- o impossível de ser superado era que ele era a pessoa mais devotada que eu já conheci. Quando ama, ele ama mesmo, nada fica em seu caminho.”

Foi realmente uma leitura surpreendente. Li o livro em questão de horas e ele me fez virar uma grande admiradora da escrita da Keeland, porque tenho a impressão eu todos os new adults que estou lendo são iguais e só mudam alguns detalhes. Ler algo que ainda que as características dos personagens sejam semelhantes com os encontrados em outros livros, mas com um desenvolvimento diferente foi um sopro para esse meu coração que está fugindo de livros sensuais e sensuais e só.

quando a vida te derrubar, pare e olhe em volta à procura de uma coisa boa, porque sempre há algo. Em seguida, se apegue a essa coisa boa.”


Adorei saber mais sobre esse passado dos personagens e como foi palpável a dor deles e o final de cada ciclo foi feito de uma maneira que eu admiro e aprecio. Os personagens são maduros e fazem jus às suas idades e encerram e encaram as adversidades como adultos fariam e gosto muito disso.

Nós não deixamos tudo nas mãos do destino, nós lutamos pelo que queremos”

Se você procura um livro com uma escrita fluida, personagens cativantes e uma história com um bom plano de fundo, que vai muuuito além da capa (não sou a maior fã dessas capas apelativas), O Jogador pode ser uma boa pedida para vocês! Recomendo muito!

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu devo admitir que ainda tenho um certo receio quando vejo livros com essas capas apelativas, como você mesma disse. Mas achei a proposta da história bem bacana mesmo e nossa, o pano de fundo parece ter sido muito bem feito e acho que, real oficial, tudo que eu preciso nesse tempo de quarentena é um personagem pra eu me apegar kkkkkkkkk
    Adorei, já tô indo procurar esse livro, espero gostar!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe