Séries para assistir no Prime Video

15:00:00

Oi, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!! 

Eu falei que tentaria trazer mais posts que não fossem só referentes à livros, ainda que esse seja o entretenimento que mais consumo. Então para cumprir minha palavra aqui estou eu para falar com vocês — na verdade indicar— séries que estão disponíveis no Prime Video, o streaming da Amazon.

Esse é streaming que mais estou assistindo, pois além do preço ser suuuuuper acessível, tem boas opções também. Então vamos lá ver minhas indicações?

1.     This Is Us – 1° a 3° temporadas
Em This Is Us somos levados a conhecer e embarcar na vida da Família Pearson. O casal, Jake e Rebecca nos contam a história em meados dos anos 80 e os seus filhos, Kevin, Kate e Randall nos conta a história nos dias de hoje. Devo informar que essa série é um dos dramas mais fortes e lindos que já assisti nessa vida e que me fez chorar em vários episódios. As histórias desses personagens são extremamente fortes e doloridas. E melhor, elas são erais. Se vocês gostam de drama, bom, This Is Us é com certeza minha indicação.



2.     How I Met Your Mother – todas as temporadas
Tem alguém aqui que não conhece a história de Ted Mosby e Trompete Azul e Guarda-chuva amarelo? Sério? Então é sua obrigação assistir essa série PERFEITA e descobrir quem é a dona do coração do personagem mais romântico (e abestalhado também, devo dizer) das séries americanas. Nela, é 2030 e Ted conta para seus filhos a história como ele conheceu sua mãe, começando há 25 anos atrás, enquanto ele vive em Nova York, morando em cima de um bar dividindo a casa com seus melhores amigos, que irão casar em breve e estão juntos desde a faculdade.  Posso ser bem sincera com vocês? Sou extremamente apaixonada por essa série, é minha favorita MESMO!


3.     Amor Moderno – 1 temporada
Essa série não é boa, não, ela é maravilhosa! Sei que estou falando isso de todas as indicações, mas olha, essa aqui é boa mesmo. Podem acreditar.
Inspirada em artigos publicados no New York Time, a série possui 8 episódios e cada um conta uma história diferente e abordando temas importantes e de forma muito delicada, porém real. Seja uma mãe solteira ou uma mulher na terceira idade vivendo um novo amor; seja o jovem bem sucedido ou a história de um casamento malsucedido, todas as histórias tem muito a contar e a nos ensinar. E até mesmo, emocionar! Além claro de ter um super elenco de peso, Anne Hathaway que o diga!

4.     The Magicians – 1° e 2° temporadas
Essa série aqui é para quem gosta de magias, de todos os tipos. Aqui, Quentin é um rapaz com muitos problemas sociais, porém é fã de uma série de livros mágicos. Então ele descobre que magia de fato é real e existe uma escola especializada nisso, a Brakebills e é lá, nesse lugar repleto de magia, que a vida de Quentin muda por completo. Eu gosto muito dessa série, ainda que tenha alguns episódios e personagens que sejam chatinhos, mas no geral é uma série boa e capaz de envolver o usuário.

5.     Chicago P.D. e Chicago Fire – todas as temporadas
Essas duas séries são da franquia One Chicago, a qual minha queridinha faz parte, a Chicago Med que ainda não está disponível. E foi assistindo-a que conhecia as suas outras irmãs, estas citadas, e eu as adorei. P.D contará o dia a dia da Unidade de Inteligência e a Fire, do grupo de Bombeiros. Cada em um em sua série precisarão lidar com os crimes e perigos durante sua rotina de trabalho, além claro de lidar com suas vidas pessoais.

6.     Hunters – 1 temporada
Aqui acompanharemos a jornada de Jonah e alguns “justiceiros” em busca dos nazistas,
que mesmo após vários anos da 2GM, ainda insistem em perseguir e matar os judeus que construíram e vivem suas vidas dignamente. Essa série é tão boa que por Deus, muuuuito boa mesmo!







E essas são minhas cincos indicações! Espero que vocês tenham gostado e caso queiram outros posts desses tipos, me digam por favor! Vou adorar trazer!

E não esqueçam de me contar: vocês já assistiram alguma dessas séries? Me indicam alguma também? Vamos conversar!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá! Gostei muito de indicações de séries, eu ainda não assinei o prime mas, o preço está ótimo. E temos um certo tempinho há mais em casa para colocar as séries em ordem. Gostei das dicas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.

    Eu adoro acompanhar This is us eu preciso assistir a terceira temporada as duas primeiras foram sensacionais. Também quero assistir Hunters. Obrigada pelas dicas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amei a indicação das séries. Eu tenho Amazon prime vídeo
    This is Us é uma série Quebec tava louca pra assistir e vou começar nessa quarentena ahahahah

    Amei as dicas. Obrigada


    Bjos e Cheiros
    Blog Livreando

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as suas dicas, eu assinei a prime para assistir this is us e fiquei bem feliz de ve-la aqui.
    Já vou anotar as dicas.

    ResponderExcluir
  5. Opa, tudo bem por aí?

    Adorei as dicas! Das séries listadas, sempre tive vontade de assistir a This Is Us. Chicago Fire eu conheci graças ao Taylor Kinney, na época do lançamento da primeira temporada, mas acabei assistindo e não gostando tanto quanto eu esperava, daí abandonei.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai? Eu não conhecia nenhum das séries ainda e gostei das dicas, uma pena que não tenho assinatura no Prime, para mim não é interessante ficar com a NEtflix e o Prime, mas vou passar as dicas para umas amigas que têm a assinatura e com certeza vão gostar

    ResponderExcluir
  7. Só pra reforçar que vc tem que ver o CHicago Fire hahaha
    Ainda não comecei This is us, mas voouu!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe