[Réserver Editora] Lançamentos de Abril

14:24:00


Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!

Hoje é o primeiro post nesse estilo e espero que vocês curtam bastante! Esse ano o cantinho foi escolhido para ser Parceiro da Réserver Editora, que publica livros maravilhosos do gênero New Adult e Romance, que pode esperar, logo mais teremos resenha por aqui!

Pensando em apresentar essa editora maravilhosa para vocês, vim trazer os Lançamentos de Abril. Espero que vocês gostem! Vamos conferir:


Antes que tudo Acabe   Amanda Maia  - Pré-Venda aberta a partir de 01/04/2020


No ano de 2008, dois jovens se encontraram em circunstâncias nada agradáveis, e, para Ellie, seu maior desafio naquela época era permitir que Lincoln se aproximasse.
Mesmo com todas as tentativas de se afastar daquele que um dia seria seu marido, Ellie não resistiu aos encantos de Lincoln.
O que eles não sabiam quando disseram sim no altar, é que seis anos depois, estariam enfrentando problemas que nenhum deles um dia sequer imaginou. O casamento está por um fio e Lincoln parece ter se decidido: eles vão se divorciar.
Para ele, recomeçar é uma tentativa de salvar um barco que já afundou. Mas para ela, ainda há uma chance.
Fantasmas do passado assombram a vida dos dois e ambos se veem em um impasse; se divorciar e seguir em frente ou superar e tentar de novo?

Link da Loja: Editora Réserver 





Três Vezes Ele - F. Locks - Pré-Venda aberta a partir de 15/04/2020
Tracy Allen é capaz de fazer cálculos exatos, mas um cálculo no qual é incapaz de obter uma resposta precisa é a quantidade de vezes em que Tyson Jackson arruinou sua vida. A trégua entre eles é anunciada com um pedido vindo de Ty e, para a surpresa dela, não envolve sexo; aulas de cálculo para tentar recuperar sua nota ruim e livrar seu traseiro de reprovar em uma matéria, por aulas de direção, a realização de um sonho proibido para ela.

Ele é um Jackson. Sua paciência é mínima, tudo nele é sexual e estarem dentro de um carro por um hora quase todos os dias é capaz de fazê-la perder o ar e, de repente, eles estão passando mais tempo juntos do que gostaria de admitir. A atração entre os dois é inevitável e mesmo que passem a maior parte do tempo brigando, não podem desconsiderar o fato de que arrumam pretextos para estarem se tocando o tempo inteiro.

Um clichê se tivesse um final feliz, mas eles não têm. Suas vidas são diferentes demais, estão indo para faculdades diferentes e Tyson está prestes a surtar ao descobrir os segredos no qual sua família estava afundada. Agora ele precisa proteger seu irmão gêmeo de algo que pode ser capaz de arruiná-lo.
Link da Loja: Editora Réserver 


É isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado dessas indicações e possam ficam de olhos nesses livros ótimos. Aproveito para lembrá-los que AMBOS os liros se encontram disponíveis para leitura via Kindle Unlimented. Não deixem de ler! ❤

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esse primeiro livro eu já conhcia, tenho quanse certeza que ele era independente né?! Eu sempre achei a capa dele muito bonita, mas ainda não tive oportunidade de ler, quem sabe agora vai né?!
    O segundo, aparentemente, não faz muito meu estilo, mas gostei da sinopse, deve ser um prato cheio pra quem gosta.
    Parabéns pela parceria, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei conhecer esses lançamentos. Ainda não tinha ouvido falar de nenhum, mas as capas estão de arrasar. Gostei ainda mais do primeiro, faz bastante meu estilo.
    Ah, e parabéns pela parceria. Tomara que seja proveitosa para ambas partes ❣️🙌
    Beijos,
    Subsolo da mente

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros são novidades no meu caso, e adorei conhecer um pouco de cada um por aqui, lançamento sempre me deixa empolgada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia os livros e nem a editora. Amei esses lançamentos, principalmente Três vezes ele. Vi que é o segundo de uma trilogia, então já vou atrás do primeiro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Não conhecia a editora e curti muito o livro Antes que tudo Acabe, assim que tiver oportunidade, quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari
    Sempre bom saber que os livros estão no KU, hahah, facilita muito minha vida. Ainda mais nesses tempos que vivemos né. Me interessei muito por Antes que isso acabe . Já leu?

    Bjos e Cheiros

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Não conhecia a editora. O primeiro livro me chamou a atenção por causa da capa, mas o segundo sei que não é mais para mim, deixei de ler esse tipo de livro há bastante tempo e não pretendo voltar. Legal saber desses lançamentos, é tanto lançamento que mal dá pra acompanhar, né? Eu sigo a maioria das editoras grandes e, mesmo assim, não fico sabendo de tudo. Mas adoro saber de lançamentos de editoras independentes/pequenas. Obrigada pelas dicas!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A capa de Antes que tudo acabe é a coisa mais fofa, pela sinopse parece que eu vou gostar bastante da leitura. Adorei os lançamentos, ambos parecem ser muito bons

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe