[BEDA#2] Séries no Prime Video

20:00:00



Que eu sou apaixonada pelo Amazon Prime todos os meus amigos sabem, pois eu panfleto mesmo esse serviço de assinatura para todos e panfleto ainda mais o Prime Video e hoje eu decidi trazer minhas 3 séries favoritas do Streaming para vocês e espero que gostem.

Se vocês quiserem mais indicações é só ler esse post aqui.

Relembre a série The Office: por que amamos tanto essa série ...⓵THE OFFICE - sabe aquela série de 20 minutos que a gente assiste no almoço, antes de dormir ou seja qual for a atividade que você precisa de pouco tempo? The Office é a minha do momento! Depois de How I Met Your Mother e Friends eu demorei muito a encontrar uma série que me divertisse tanto e não me fizesse ter a necessidade de maratonar os episódios ou demandar muito da minha atenção para assisti-las. Eu sento quando tenho tempo e me divirto horrores.Recomendo demais!!

Upload | Série do Amazon Prime ganhará 2ª temporada?⓶UPLOAD - essa aqui é sem sombra de dúvidas MINHA FAVORITA do streaming. Nela, estamos em futuro tecnologico demais onde a morte não é o fim, é apenas o começo para uma nova fase tão boa quanto. Nathan é um programador que morreu misteriosamente e vai parar em Lakeview com a ajuda de sua anjo, a Nora. Olha, eu maratonei essa série em um dia porque me despedir deles foi simplesmente impossível. Sinceramente? Nem tenho condições! Quero a segunda temporada já!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhykik2XJYPa2NnAtqK3jvBXfXSDAUWCh6m2XxdGfVA7FB1282xTIz5cUEDFI5UWnvGHyvkklTt7ZehWcKWnYunvbk3L4tlJsSSNyedbU_E5Aiomq-XXGiWRoLb8ladtJfzV6cN5AZ9LQ/s1600/hunteer.jpg⓷HUNTERS - essa aqui eu já indiquei outras vezes e vou continuar indicando, pelo simples fato dela ser maravilhosa mesmo! Linda e muuuuito bem feita. A Segunda Guerra Mundial já acabou, mas o que não acabou foi a perseguição dos nazistas para com os judeus. Mas tudo tem um limite, e esse limite acabou de ser ultrapassado quando o Jonah tem sua vó morta. Que série! Que elenco1!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oie! Tudo bem?

    Nossa, eu amoooo the office e upload! Achei demais. Hunters ainda não assisti. Deixo aqui duas recomendações de séries: fleabag e good omens. E uma de filme: jexi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das séries originais do prime video e de algumas que eles tem os direitos! Hunters é perfeita, eu fiquei vidrada nessa série, a adaptação de pequenos incêndios é muito boa também!
    Também gosto muito de fleabag, good omens e The Boys, são ótimas produções, vale muito a pena ver!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Eu to tão louca pra assinar o Amazon Prime, mas meu marido colocou aqui em casa a Netflix, então por enquanto fico só insistindo até convencer ele. Upload quero demais conferir, e tem uma série com o Orlando Bloom, Carnival Row acho, meu sou louca pra assistir, assim como a série da Descoberta das Bruxas baaseado na trilogia da Deborah Harkness... ah eu preciso do Amazon Prime, todo mundo ama e vive panfletando pra mim.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, também estou participando do BEDA! E apesar de estar um pouco cansativo, estou animada. Quase não assisto filmes ou séries do prime mas, quero muito ver Hunters pelo menos os primieros episódios.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Menina, adorei as dicas!
    A que eu mais gostei foi "The office". Tenho muito problemas com séries que tem muitos episódios longos, e esses de 20 minutos me ganham. Não sei se você já assistiu "Brookliyn 99", mas também é muito divertida e tem esse mesmo estilo de episódios curtos!

    Beijos!

    www.garotasdevorandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, só dica bacana! Eu fico impressionada com o número de pessoas que me indicam The Office, mas sou receosa porque acabei não gostando de Friends, o que é uma pena. De qualquer forma, são dicas super válidas!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu amo a Amazon Prime, acho de um custo-benefício muito bom, mas custo muito a achar coisas que chamem a minha atenção no quesito série, então seu post caiu como uma luva, vou assistir aos primeiros episódios das suas indicações e vê o que acontece. Obrigada pelas dicas.

    Beijos
    http://leitura-terapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu preciso aproveitar melhor minha assinatura do Prime Video, não assisto quase nada por lá. Não vi nenhuma das séries que você indicou, mas vejo muitos elogios para The Office. Confesso que ela é a única da lista que eu daria uma chance, porque não sou muito chegada em séries. Mas, para quem gosta mais, todas parecem ser muito boas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Opa, te entendo pois quando amamos uma plataforma de stream, a nossa vontade é de indicar o catálogo inteiro sempre HAHAHA não conhecia as séries que foi mencionada, e como assino o Prime com certeza vou dar uma conferida. A mais promissora de eu amar é The Office. Adorei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe