[Doces & Pipocas] Minhas Animações Favoritas

15:42:00

 Olá, minha gente! Tudo bem com vocês?

 Hoje é dia de atualizar essa coluna que eu tanto amo, mas que mal escrevo nela, mas estou tentando mudar, viu? Tô aqui firme e forte nessa missão! 

E para trazer um dos primeiros posts dessa coluna nesse ano (sim, eu sei, um absurdo!) eu decidi listar para vocês minhas animações favoritas de todos os tempos! 

Eu não sou uma pessoa que pare para assistir filmes em casa, por isso eu amo tanto o cinema, porque eu consumo demais esse tipo de entreternimento lá e estou super triste e desesperada para que o Cinema reabra em breve, mas enquanto vivermos na situação que estamos, continuar fechado é sem dúvidas a melhor opção.

Então estou precisando consumir em casa mesmo e eu percebi que eu o que mais gosto, depois dos filmes da Marvel, são as animações e inclusive choro mais asssitindo elas do que muito filme de romance triste por ai hahah


Então vamos lá conhecer minhas favoritas?


⓵DIVERTIDAMENTEAnalisando a narrativa - Divertidamente | by Luis Henrique ...Sério, tem quem não se apaixone por essa animação? Porque, todas as vezes que eu assisto eu me emociono. Aqui iremos acompanhar as emoções da pequena Riley que está passando por um processo bem complicado: a mudança de cidade. E o pior de tudo é que na sala de controles das emoções, uma confusão acontece fazendo com que a Alegria e a Tristeza ficassem de fora, e assim nós percebemos que tanto a alegria quanto a tristeza são extremamente importantes para formar o ser humano que seremos. Lindo, lindo, lindo!

 

 ⓶VIVA - A VIDA É UMA FESTA

Viva - A vida é uma festa | Planneta Educação

Vou logo dizendo que não confio em que não se emocionou com esse filme. Viva foi um dos filmes que assisti no cinema e chorei demais com o final dele. Porque, sério, tem coisa mais bonita que uma familia nos aceitando do jeito que somos, com nossos gostos e qualidades? Acho que não.

Aqui iremos conhecer Miguel, que nasceu em uma familia que odeia música, mas ele é apaixonado e no dia dos El Muertos ele embarca em uma viagem na Terra do Além em busca dos seus antepassados para aprovação de seguir seu sonho musical. Ai, eu amo tanto, tanto tanto esse filme que assisto todos os anos, porque não tem para onde fugir: ele é incrível e tem valores morais a ensinar a todas as idades. 

 

⓷DOIS IRMÃOS

A magia chega ao Méqui com o filme Dois Irmãos | AraraquaraNews 

Aqui, iremos conhecer Ian e Barley, irmãos que perderam o pai, mas que possuem uma chance de revê-lo uma última vez usando magia, para isso, eles precisão ir atrás de uma gema mágica, capaz de ajudá-los nessa mágica e enquanto eles correm contra o tempo para passar o maior tempo possível com seu pai, os irmãos descobrem muito sobre si mesmo. E ai M E U D EU S! Que filme emocionante! Não sei se é por compartilhar o mesmo sentimentos dos meninos de querer ter somente mais um momento com o pai em vida ou outra coisa, mas esse filme mexeu demais comigo e como sempre, me arrancou lágrimas. Mas isso não surpreende ninguém, né?

⓸HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO

São Paulo para crianças - Grátis! Homem-Aranha no Aranhaverso é ...

Vocês acharam mesmo que não ia ter super-heróis aqui? Pois acharam errados! Porque claro que eu tenho que falar sobre amados por todos. Homem- Aranha no aranhaverso foi um lançamento do ano passado e é incrível, né? Nessa versão aqui, iremos conhecer o Miles, morador do Brooklyn que é novo Homem-Aranha após a morte de Peter Parker, mas a surpresa é que Peter Parker não morreu. Pelo menos não na realidade em que ele está vivendo. Miles então descobre que existem vários outros Homens aranhas espalhados pelas inúmeras dimensões. Engraçado, leve e cheio de aventuras. Impossível não gostar!

⓹MOANA

Moana | Análise

Claaro que não podia faltar uma das melhores heroínas da Disney aqui! Moana é Moana e dispensa todo tipo de comentário, apenas que ela é independente, não precisa de um principe para lhe salvar, muito pelo contrário, ela é que salva tudo. Além claro da belíssima representação: negra, cacheada e com suas origens nada americanas. Perfeita, apenas.


E aí, gente? Gostaram? Quais são suas animações favoritas?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Divertidamente eu amo com todas as minhas forças, uma vez eu tava conversando com uma amiga psicológa e ela destrinchou o filme todinho pra mim e nossa, eu passei a amar ainda mais!
    Viva é um filme que só de pensar nele eu tô chorando. Assisti faz tanto tempo mas guardo esse filme com muito carinho meu coração!
    Dois irmãos eu assisti tem pouco tempo e nossa, que filme lindo! Eu chorei tanto nesse filme, socorro!
    Moana eu amo demais também, eu adoro as musiquinhas do filme a toda a mitologia que ele carrega, tudo pra mim!
    amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhhh, adorei esse post, já anotei todas as dicas dos que ainda não assisti, hahaha. "Divertidamente" fui assistir esses dias, e com certeza se tornou uma das minhas favoritas.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    AMO animação! Só que não consigo ficar assistindo várias vezes a mesma :(
    De todas, indicadas, estou precisando assistir Viva. As demais, eu concordo com tudo o que disse, divertidamente é a minha favorita desparada. Mas eu amo Wall-e demais!


    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso eu adoro divertidamente e moana também, a vida é uma festa é lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que amorzinho de post! <3 Ainda não assisti Viva, mas os outros, já vi e adoro! O último que assisti foi "dois irmãos" e que emocionante, né? Eu me envolvi completamente com essa história.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei seu TOP 5 de animações favoritas. Pensando aqui minhas favoritas são Coraline, Moana (o que é em comum nas duas listas haha), O Estranho Mundo de Jack, O Rei Leão e Vida de Inseto. Adorei saber um pouquinho mais sobre. Ótima postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah, eu adoro esse filmes que você citou, todos eles! Sou apaixonada por essas histórias e tenho certeza que todas entrarão no meu TOP 5 de melhores animações. Outras animações que sou apaixonada são as das princesas da Disney, amo todas e assisto com frequência principalmente, a Cinderela e a Mulan.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh eu adoro animações, dessa lista vi Moana e Divertidamente,que são minhas animações preferidas também, tenho vontade de assistir Viva, mas ainda não deu, fora isso a minha eu amo Pocahontas(só o 1) Mulan, Valente, A Princesa e o Sapo, Enroladoa e Frozen é claro rsrs

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe