[Resenha] Pelos Seus Olhos - Stefani Armani

08:00:00


Oolá, minha gente! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de trazer mais uma resenha para cá e eu irei falar de um Young Adult que me conquistou por completo e me fez ficar SUPER curiosa para já ler o segundo.
Estou falando do novo lançamento da autora Stefani Armani e seu livro Pelos Seus Olhos

Pelos Seus Olhos por [Stefany  Armani]

Titulo: Pelos Seus Olhos
Autora: Stefani Armani
Editora: Publicado Independente
Páginas: 310
Nota: 4🌟
Sinopse: O escaldante sol da Califórnia causa em Kat certo incômodo, a faz pensar que o clima será uma das últimas coisas com a qual se acostumará.
Recém chegada em um paraíso dos milionários, essa jovem ruiva se vê obrigada, além de suportar os traumas do passado, a lidar com uma nova vida. Entre amizades e experiências completamente desconhecidas, Kat vê sua paz perturbada ao se envolver em uma relação conturbada.
Sebastian é tudo o que Kat não quer. Mesmo sendo o mais popular do colégio, o garoto carregada consigo uma vida fechada, cheia de segredos e medos. Kat será sua mais nova e perigosa aventura, ele só não contava se apaixonar pela garota.
Ameaças, brigas,mentiras e rivalidades vão testar o limites de todos na Calabasas High School.
Eles serão capaz de superar tudo para ficarem juntos?

Pelos Seus Olhos conta a história da Kat, uma jovem que se muda de cidade com sua família devido a promoção do pai. Na quente Califórnia, um ano letivo que começou e os grupos na escola já formados, ela se vê muito relutante a aceitar essa mudança, mas segue seus dias, muito bem, obrigada.

Ela é uma garota na dela, mas que consegue conquistar uma amiga logo no inicio da sua estadia por ali e o que mais ela conquista é a atenção do mais cobiçado garoto do colégio: Sebastian. O clichê que eu AMO.

Sebastian é super reservado e não se sente muito confortável com todos os holofotes sobre si, tampouco a perseguição da sua ex-namorada, mas que vê na Kat algo novo e algo que vale a pena arriscar.

Aos poucos vamos vendo Kat se enturmando mais na história e conhecendo mais dela e do grupo tão casual que ela faz parte na Califórnia e é muito legal ler sobre todas essas festas e passeios na praias e brigas no colégio, porque dado a pseudo quarentena que estamos vivendo, fugir da realidade é sempre uma boa escapatória. Ainda mais se essa escapatória tiver como destino os belíssimos pontos turísticos de Los Angeles.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Stefani e eu gostei demais. Young Adult é um dos meus gêneros favoritos e eu amo quando o livro é capaz de me colocar dentro dele e Stefani faz isso maravilhosamente bem. Terminei o livro que nem senti e me vi querendo loucamente a parte dois.

Pelos Seus Olhos é um jovem adulto com uma dose de suspense, as aventuras adolescentes que amamos e nunca fizemos (eu mesma não fiz HAHAHA) e drama. Porque o final é puramente dramático e a gente que lute para lidar com a curiosidade do que vem a seguir.

Stefani, obrigada pela oportunidade de ler sua obra! Você sabe, mas digo mais uma vez, QUERO O SEGUNDO!

E você? Já conhece A Stefani? Gosta de um bom YA? Vamos conversar


You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito da resenha, não conhecia a obra porém gosto de suspense então acredito que seria uma boa leitura, adorei sua opinião!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, fico feliz em saber que você gosta desse gênero YA e conseguiu encontrar boas histórias para passar o tempo. Eu confesso, que apesar de ter lido vários livros YA na vida, hoje não tenho mais paciência para eles, e leio bem poucos mas, fiquei interessa nesse livro por se passar na Califórnia, acredita que nunca li uma história ambientada lá? Vou dar uma pesquisada sobre ele quem sabe me empolgo e leio também.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro um YA! Eu acho que é um genero muito bom e que a gente pode aprender muita coisa com eles, eu amo esse genero.
    Não conhecia essa história, mas só pela sinopse eu já fiquei bem curiosa. Espero que a ambientação seja bacana. Coloquei na listinha e espero gostar dessa história!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu gostei muito da resenha, mas, confesso, não gosto muito de Young Adult. Personagens adolescentes sempre me tiram do sério, principalmente por conta de seus dramas e indecisões, e por isso sempre evito leituras (ou qualquer outra mídia) que tenha jovens como protagonistas. Mas para quem gosta parece ser uma ótima dica.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eita que tem segundo volume? Ai ficamos curiosos para os sucessores hahaha
    Não conhecia o livro, mas pela premissa e pelo que disse, tem tudo para que eu goste! Aliás, adoro finais dramáticos. Como fã do gênero, dica mais que anotada! Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e achei a capa bem legal, sobre a história, me fez lembrar um dos tantos filmes sessão da tarde, o que não é negativa para mim, ao contrário, às vezes é o que preciso, apesar de aparentemente não ter visto nada de original, quero ter a oportunidade de ler e conhecer o trabalho da autora

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parece ser uma história bem leve e divertida para ser lida em pouco tempo. Nesses tempos de quarentena é bom ler ainda sobre amizades e aventuras da garotada.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe