LIVROS QUE AMAMOS

15:33:00


Oi, gente! Hoje pedi ajuda de duas amigas minhas e pedi para elas listarem 5 dos livros que elas adoram! Obviamente também precisei deixar os meus aqui.


Vocês também gostam desses livros? Conhecem alguns? Qual seu favorito? Vamos conversar! 

 
Karen


1.            Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury

2.            A culpa é das estrelas - John Green

3.            Graça - Max Lucado

4.            Romeu e Julieta - Shakespeare

5.            Se eu ficar - Gayle Forman


Bianca


1.            Quem é você, Alaska? - John Green

2.            Não conte a ninguém - Harlan Coben

3.            O coração de Sofia - Lori Wick

4.            Um porto seguro - Nicholas Sparks

5.            Como eu era antes de você - Jojo Moyes


   Mari


1.            A Mais Bela Melodia - Carol Teles

2.            O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

3.            Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas

4.            Enquanto Você Respirar - MIchelle Passos

5.            Dezessete Anos - Ava Dellaira


Esses são alguns dos livros que AMAMOS, se você tem algum livro que é seu xodó deixa aqui nos comentários. <3


You Might Also Like

1 comentários

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe