Kindle vale a pena?

08:00:00



Oi, gente! Tudo bem? Hoje o papo é sobre uma das coisas mais preciosas que a tecnologia me proporcionou. O kindle! 

Se alguém me dissesse há um tempo atrás, que eu ia preferir livros digitais aos físicos, eu diria que ela estava enlouquecendo. Mas a grande verdade é essa mesmo: eu ando preferindo os ebooks e isso é por um motivo bem simples: o kindle é a coisa mais maravilhosa que já inventaram nos últimos tempos.

❶LEVE: o kindle é super leve e perfeito para quem passa o dia todo fora de casa, mas não quer ficar sem ler um livro. Ele é compacto, cabe dentro da bolsa e sem agregar peso para ela, fazendo com que você sempre tenha um livro a mão e sua coluna agradece, rs

 ❷MILHARES DE LIVROS A UM CLIQUE: sério. literalmente! Você tem milhares de livros a um clique. Só baixar os livros em uma rede de wifi e prontinho, perfeito! E olha, mesmo a versão mais simples dele (que é a minha inclusive) atende bem todas as necessidades. Eu tenho mais de 700 ebooks baixados no meu Kindle e estou com mais de 1,8gb livres. Ou seja: a perfeição de Deus!

❸PRATICIDADE & SAÚDE: sério. Você pode pensar que o Kindle é só para ler mais, contudo, é para ler é com mais qualidade também. Eu sou míope e sempre li muito pelo telefone e meu grau aumentava de forma muito saltada e nada linear e com o kindle, tenho sentido que não preciso mais forçar tanto a vista, sabe? Além de não precisar sofrer tanto para ler os textos acadêmicos. Só exportar para o Kindle e voilà, uma delicia de ler. 


Eu sou a maior incentivadora do mundo a comprarem um kindle, porque sério, ele salva! E dá uma alavancada no ritmo de leitura que livro fisico não faz. Eu amo meu kindle e não abro mão dele nunca mais nessa existência.


Vocês tem kindle? Gosta dele?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tá... e seu eu quiser comprar um agora?? Kd o link muié?! Tasca os links ai de compra e pra assinar o unlimited! hahaha
    kindle é vida Brasil, tenham e usem e abusem!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe