[Doces & Pipocas} Megarromântico

08:00:00

Resultado de imagem para isn't it romantic gif

Olá, gente! Tudo bem com vocês? Mais de um mês depois eu voltei com essa coluna que estou amando produzir (mesmo que ela mal apareça por aqui, mas juro que isto mudará). O Doce & Pipoca de hoje falará sobre uma comédia (não) romântica e que tem uma grande e importante lição para nos ensinar.

O filme de hoje é o Megarromântico, uma obra produzida pela Netflix, a queridinha dos serviços streaming.






Título
Megarromântico
Título Original: Isn't It Romantics
DireçãoTodd Strauss-Schulson
Elenco Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine
Duração1h28min
Nota: 🍫🍫🍫🍫









Imagem relacionada
A Natalie é uma arquiteta que se esforça ao máximo para que reconheçam seu (ótimo) trabalho, além do mais, ela não suporta comédia romântica e toda "baboseira" que o amor traz consigo. Mas após um dia típico de trabalho, quando ela desce em uma estação de metrô e reage a um assalto, ela bate a cabeça em uma pilastra e acorda em um hospital com um enfermeiro lindo. Até aí, tudo bem, né? Não!

Natalie percebe que tudo está indo contra o curso natural de sua vida e para perceber que ela está vivendo uma das comédias românticas que ela tanto odeia não demora muito. Agora, ela entra numa missão de descobrir porque ela está vivendo isso e descobrir como fazer para voltar para casa.


Resultado de imagem para isn't it romantic gif
Eu vi algumas resenhas dizendo que esse filme era ruim, ou chatinho ou sei lá o que, mas gente, eu amei! Me diverti muito, já que quem o estrela é a Rebel, essa super atriz icônica.

E não somente a nossa eterna Amy Gorda, mas todo o elenco. O Liam Hemsworth tem um atuação impecável. O Adam Devine continua sendo um xuxuinho demais.

Adorei a moral dessa história e como ele me fez ficar pensando em alguns momentos importantes; saber nos valorizar e saber reconhecer que somos quem primeiro importa em nossas vidas é super importante, e o filme traz essa reflexão importante sobre o amor e sobre perceber o amor no ar, mesmo que a gente acha que não gostemos dele. Porque no fim, todos nós amamos o amor e amamos amar.

Imagem relacionadaUm outro ponto que para mim foi ótimo, foi esta sátira de fazer uma comédia romântica criticando as comédias românticas e todos os clichês que o rodeiam. Sem contar as seleções musicais. Gente, sensacional demais!!!!

Um filme com A Rebel e o Adam sem muitas músicas e performances não é um filme protagonizado por eles. As cenas musicais, a trilha sonora e todo o encaixe delas juntamente com a ideia proposta são de arrancar alguns sorrisos e, se você for besta para rir assim como eu, algumas gargalhadas.
                 
No geral, é um filme muito legal, perfeito para assistir após um dia cansativo e só o que você é descansar e quem sabe assistir com o mozão?

Essa foi minha dica de hoje e vocês já assistiram? O que acharam??

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi esse filme no mesmo dia que entrou na Netflix, gosto da atriz, mas acho que foi mal aproveitada e o filme foi apenas força a barra, infelizmente, para mim não funcionou, mas também não é ruim, só achei que poderia ter sido muito melhor e que o talento da atriz nesse tipo de produção, se perde.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que vi a imagem desse filme na Netflx ha uns minutos XDD E nao sabia se havia de ver ou nao! Obrigado pela dica!

    Enfim, eu vi um filme com a Rebel ha uns dias e gostei da atuaºao dela. Enfim, e otimo que tenhas gostado tambem!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe