[Primeiras Impressões] Can I Be Him

10:00:00



Olá, minha gente! Tudo bem com você?
Hoje eu trouxe as minhas primeiras impressões de um livro que eu devorei em algumas horas! Pense num livro que me cativou total em somente 20% e só me fez largar o celular quando eu terminei. O livro é novo lançamento da Andreia Nascimento, Can I Be Him.

Can I Be Him: Único por [Nascimento, Andreia]Título: Can I Be Him
Autora: Andreia Nascimento
Sinopse: “Quando Elis se mudou para o prédio cinco anos atrás, não esperava que em menos de cinco minutos teria mais quatro amigos para dividir aquele andar. Da forma mais aleatória, deparou-se com seu ex-namorado Ian e seu amigo Artur.
Quando Artur decidiu sair da casa do seu pai, estava tentando provar para si que era capaz de encarar o mundo sem as paredes de concreto que o cercou por toda sua vida. Seu pai havia seguido em frente da morte de sua mãe, construindo uma nova família. Assim, ele se deparou com o novo.
Cinco adultos com muito em comum, principalmente, a novidade de começar uma nova vida. Aos poucos eles se tornaram suas próprias famílias. Até que Artur tornou-se melhor amigo de Elis.
Até ser impossível ser apenas amigos.”


Can I Be Him nos apresenta Artur, Ian, Elis, Catarina e Nathalia. 5 amigos que dividem um andar. O destino os uniu e fez com que esses caminhos cruzados mudassem a vida de cada um deles de uma forma única.

Por que nos preocupamos tanto com os finais felizes se o mundo promete acabar em apocalipse?”

Ian é ex-namorado de Elis. Catarina a amiga que divide apartamento com Elis. Natalia é amiga estressada que a meditação não faz efeito e logo casa e deixa de dividir o andar com os amigos. E Artur, além de estar em um relacionamento abusivo com uma louca, se descobre apaixonado pela Elis. Ex-namorada de um dos seus melhores amigos. Pois é, que doideira!

“Pessoas precisam entender, não somos malditas peças de quebra-cabeças. Cada vez que desmonta um ser humano, ele fica desconfigurado.”

Temos um pulo temporal de 5 anos logo no início da história primordial para o desenvolvimento da história e dos personagens e o que encontramos nesses 4 me cativaram de um jeito que eu senti falta ultimamente nos romances que ando lendo.

Como só li 20% do livro e como diz na sinopse, veremos um romance clichê: amigo se apaixona por amiga. Contudo o que é nos entregue é um romance de alta qualidade e com um enredo que pega totalmente. Como disse a vocês, criei um certo padrão para livros com maior foco no romance e ainda me encontro besta com o quanto esse livro me parece ser ótimo. Conclusão tirada com 20% de leitura e que tenho certeza que será comprovada quando finalizar a leitura.

Esse é meu segundo contato com a escrita da Andrea, o primeiro foi em um livro no Wattpad, Paixão em Sonora, e agora sei que dificilmente deixarei passar meus dias sem ler mais algo dela.

No geral, não quero me ater muito a detalhes, até por possuir poucos ainda, mas sei que essa será uma leitura muito, muito boa. Sinto isso e aposto minhas fichas nisso também!

O livro se encontra em pré-venda e por um preço bem baratinho e com certeza valerá a pena.

Às vezes, nos perdemos sem perceber justifico. — Na verdade, acredito que seja mais fácil do que nos encontrar.”
 


You Might Also Like

11 comentários

  1. Ooi,

    Menina parece uma leitura muito leve e gostosa, do tipo otimo pra quem ta com uma ressaca literaria, já fui procurar o livro kkk

    Beijos
    abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser ótimo, só pela sinopse ele tem bem cara de ser aquele livro que é tiro certo quando a gente ta na ressaca né?!
    Eu gosto dessa trama de amigos e todo mundo querendo construir a vida, vou até procurar ele por aqui! <3

    ResponderExcluir
  3. Oie, achei essa capa uma lindeza só, não conhecia a obra e nem a autora, e apesar de ter esse ar de clichêzinho, as vezes é tudo que a gente precisa, né? Espero que o restante da leitura seja tão prazeroso quanto esse comecinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, não conhecia a autora ou o livro, mas adoro estes clichês de amigo com amiga e sempre torço muito pelo casal. Aguardo a resenha completa.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Que fofura de livro, eu gosto dessa premissa clichê de amigo se apaixona por amiga, mas realmente é fundamental que o romance seja bem escrito, de maneira que nos cative enquanto lemos. Espeor que a leitura continue te encantando e que sej auma leitura ótima pra ti

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom saber que suas primeiras impressões do livro são positivas. Achei bem interessante a premissa de amigos que moram no mesmo andar, já quero ler essa história.

    ResponderExcluir
  7. olá como vai?
    eu não tinha visto nem ouvido falar da obra, que bacana que mesmo antes de terminar você já esta gostando, é bacana acompanhar as primeiras impressões.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Pra mim clichê sempre depende de como a pessoa desenvolve. Mas leria este livro, sim, dependendo disso. A trama não é nova, mas fiquei interessada em conhecer as personagens. Parece ter uma atmosfera bem leve e jovem, bem do tipo que eu gosto. Adorei a dica!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem?
    Eu só li um livro da autora até hoje, mas lembro que gostei na época. Deu para ver o quanto você está gostando desse. Eu não ando muito no clima de ler romances, apesar de adorar. Porém, vou anotar a dica para ler futuramente. Espero que você continue gostando da leitura e vou querer conferir a resenha depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal quando a escrita de uma autora/autor nos encanta. Como eu não conheço a obra e nem a autora, vou anotar para comprar depois e conferir tudo.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Essas primeiras impressões estão bem bacanas. Não conhecia o livro, mas pelas suas palavras posso ansiar que o resto da história será bem bacana também. Adorei e acho que irei conferir <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, pessoa bonita!

Obrigada por ter chegado até o fim desse post, espero que tenha gostado e possa deixar um comentário aqui. Vou amar conversar com você!

Instagram

Subscribe